luciano421 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 por favor repara en XP :) :indiferente::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whok 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 "]Ajeita o Download para o Win XP,ta quebrado o link[/b] Funfouu Direitinhoo obrigado por compartilhar Aposto que esse cara não testou,ta dizendo que pegou direitinho,como se o hack tá dando banimento?tomei ban de 2 dias na minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trollfacee 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulufefe 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Precisa do ByPass x Trap,se precisar passa aew porfavor pq eu ja usei em 3 contas minhas e eu fui ban por 10 dias por ai entao porfavor se precisar do By Pass X-trap responde ai se nao precisar eu que to apelando muito mesmo kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Caraca nessa atualização do hack eu jogo e tal's mais quando eu saiu e entro de volta da hack dequitado :/ ja perdi 5 contas o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Faliu o hacker ? Provavelmente né, ate o Falasque faliu , porqe sumiu o cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixqweasd 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Galera não baixem essa ha.ck ja olho o scan é trojan para escluir a pasta windows 32 drivers exclui tudos do HD não baixem exclui windows exclui tudo não baixem galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexezika 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ↑ nem e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 sera q tem como alguem postar um aimbot para min ? e Obrigado pelo hack funfo 100% aff eu retiro meus agradesimentos tomei bani q lixo!!:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smifhire32 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 afs vai toma no cu que poha me deu ban 6 dias 127 horas e 24 minutos q poha manow !:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristal3 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Amigos , Usar hacker é ilegal . Usa hacker quem quer , eu no caso usei , mais como o hacker foi patched , vamos esperar a proxima atualização .. Se voce nao quer levar ban , nao use hackers . ATT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 tudo burro tambem baixando isso agora, tão lendo os comentarios nao ? Ta tudo patched , se liguem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorisma 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aqui funcionou porem fui banido por 2 Dias *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ]poha tem que rir dos guri mesmo ta todo mundo falando que o hack ta dando bam e os cara continua a usar e levar bem, cambada de troxa le as poha dos comentários pra ver se o hack de boa. Eu gostava de usar esse hack era muito foda ele :D [/list ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocandido 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 belezinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhao 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Estou com medo , pois meu AVG acusou cavalo de tróia ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blibliboy 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aee ta dando error qando abaixo qe poah ae tem como me passa por msn vlw flw >[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauranr 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Minha conta foi ban por 2 dias ! Bom mais eu sei porque ta dando ban ! Se você abrir o hacker e o Cf e não clikar em iniciar o jogo ! Ai Meia hora depois vc iniciar o jogo o X-TRAP Vai detectar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3s 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 cade o dawnload para o windons XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# KiLLer ~ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Affs Fica travado no 1 segundo do anuncio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 aew falasque agora sim vlw levo thanks @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seukukaeeu 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 muito bom esse hack mais atualiza ele pq aki ele nao funfa mais coloquei fecha propaganda ele foi para 5 segundo dnv ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauranr 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Os 2 Link's OFF ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seukukaeeu 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 aki nao pega win 7 ele volta para 5segundos e nao abre o hack e trava no 1segundo ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefrens02 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Tomei ban! Falaasque! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados