Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Uso windows 7, e sim, deu ban de 2 dias :s mas valeu mano, seus hacks são o que há (8 Faça o Download do Hack 2 que está atualizado 20/03. eu tomei ban e um acc mula minha eu so tinha ativado o Wall Hack e o CrossHairs...nao ativei outra função nao Mais o hack ta de boa basicamente o melhor sem duvidas Faça o Download do Hack 2 que está atualizado 20/03. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurriel 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Tomei ban de 2 dias pq detectou Loader1.dll eu nem tinha ativado os hack, mas valeu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 o hacker esta muito bom porem tomei ban de 2 dias hoje Faça o Download do Hack 2 que está atualizado 20/03. Tomei ban de 2 dias pq detectou Loader1.dll eu nem tinha ativado os hack, mas valeu Thanks Como assim? Loader1? Você tem outro Hack instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapanGaa 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 dasda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexi1557 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 falasque cade o dowload do xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
job1992 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Tomei ban tbm de dois dias agorinha =(:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 falasque cade o dowload do xp Leia o tópico atentamente, o Hack está PATCHED para XP, estou fazendo o teste de um outro para XP, se der certo eu vou postar. Tomei ban tbm de dois dias agorinha =(:malvado: Faça o Download do Hack 2, ele está atualizado 20/03. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godaotdb 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Bom, eu fiz o download do hack 2, porém, nem funcionou, não sei se fiz algo de errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexi1557 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 po manda pa min ai po ele o racker pa min fazer o teste podi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Quem quiser fazer o teste em WIN XP deverá fazer o Download ( Lembre-se, deve saber usar Injetor, se não souber, nem adianta baixar ): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Falasque, baixei o do windows XP pra testar aqui , injetei normalmente, porém quando entro no jogo nada acontece, fica normal '-' ele é auto on ? ou teria algum botão pra ativa-lo porque nao fez nenhum efeito aqui :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexi1557 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 aqui tb nada acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Vlw ai cara ta de parabens mesmo THXXX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Falasque, baixei o do windows XP pra testar aqui , injetei normalmente, porém quando entro no jogo nada acontece, fica normal '-' ele é auto on ? ou teria algum botão pra ativa-lo porque nao fez nenhum efeito aqui :s Você sabe injetar? Colocou no processo o crossfire.exe? Selecionou a DLL Falasque? Para ocultar e mostrar o MENU aperte Insert. Tente renomear a DLL Falasque para Loader e injetar com o Loader da HLBot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexi1557 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 esse aki nue injector nao po esse aki e igual o outro e o da propaganda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto le parkour 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Ta dando ban levei ban de 2 dias mais valeu pelo o hack me diverti muito com ele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Foi mal, postei o Hack errado. Vou concertar, esperem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7loko 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Cara tira o download para ninguem levar mais ban , levei ban de 14 dias D: Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 20 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Download atualizado, façam o Download do Hack 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7loko 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Ta pegango ? To sem conta para testar ! D: Alguem testa ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexi1557 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 falaasque posta ai o racker certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Falasque . ta detectando tira o donwload :D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7loko 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Ta dando ERRO NO MEDIAFIRE tenta coloka em outro seite ta dando invalid .. alguma coisa la Tenta solucionar ai ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexi1557 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 error ta dando erro invalid no mediafire posta ai o site dnv falsque por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar12 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Ae Falasque retira da Tag q funfa no XP pq nao esta pegando entao pf retire se puder Obg... <<<<FAST ou faca um hack pra cross q pegue no xp ou me passe windows 7 com os drivers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados