felipelima015 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Minha preferida concerteza è do dio drakar: Alfred leva esse lixo pra fora . è massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Lire[/color]:"souto um pum e sai rolé" algo assim[/font] kKkKkkK RiLitros aqui com essa mano!! xD Aqui as que eu mais gosto: Haaaaa, Você já era!! ~ Sieg Avatar (Fúria) Nham Nham, Chora bebe. ~ Amy Alfred, Leva esse lixo pra fora ~ Drakar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Eu gosto da do leviatã:Oque diabos você esta fazendo A do Lupus:Devo fexar meus olhos e contar até dez antes de começar? E a do sieg:Vem pra cima fracote! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Mari owna mais : você gosta de apanhar ? rsrs. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilheerme95 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Sighart - vem pra cima Fracote Amy - chora nenem Dio - Fred tira esse lixo pra fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Rey... "Que vergonha..." (esqueci o resto). ¬¬. Acho muito boa, sempre uso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Gosto da do Sieghart "Vem Pra Cima Fracote" Tambem da Amy "Nhem Nhem Chora Nenem" Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 sieg pk com furia uhooooaaa vc ja era e a nova do dio uq diabos vc esta vazendo , ele abre a asa e fica cool *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 "Não deveria lutar sem conhecer seus limites." "Está dormindo?" "Você é ineficiente" "Criança,o que está fazendo?" "Seus movimentos precisam ser mais rápidos" "HAAUHAAAA! Você já era!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 "Meu nome é Jin não se esqueça" Frase De Macho ushdasudh' Pra Min e Mais ToP. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe San 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 sieg wins com certeza "vem pra cima fracote!" é a mais epica de todas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Zero: "Devo continuar? Perdeu o sentido..." Sieg: "Vem pra cima, fracote." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Permanentemente: "Alfred, leva esse lixo pra fora.", "Espero não ter te machucado!", "**grito** Você já era!" e "Que vergonha assistir os seus movimentos..." Anyway, minhas preferidas. <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Vem Pra Cima FRacote ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Nossa cara acho um monte : Lass : - " Isso e tudo ? Onde esta a sua força ? " - " Venha Inseto ! " Mari : - " Nao intendo, você gosta de apanhar ? " Amy : - " Nhe Nhe chora bebe " ( Perfeita para aqueles que choram quando perdem ) Sieghart : - "Vem pra cima fracote ! " - " O que e isso ? E tudo que voce tem ? " Rey : - " Ai, que vergonha assistir ao seus movimentos " Dio : - " Alfred, leva esse lixo pra fora! " - " Mais que diabos voce esta fazendo? " My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lears 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Sieghart - Criança o que está fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados