SØPA 3 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Hacker Para entrar no evento sem apertar nenhuma tecla. Video Aula: [video=youtube;R5JLKDXMo3M] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Postagem-Sopa Video-Aula-Prozord ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porranacarra 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 nen da pra fazer isso para de ser NUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SØPA 3 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Assista a Video Aula e test em algum gunz, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sopα 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Simples Isso cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coruja // Traxart 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 @Edit , bom meu amigo sim ele funfa mais um pequeno problema, esse Post ja existe Por favor Antes de postar algo , veja em pesquisar se tem o tipo da postagem em qual tu ira postar , :D Abraçz:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SØPA 3 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Coruja , ESSE POST AKI EU TIREI O CONTEUDO É MINHA OUTRA CONTA ENTRA NESSE POST PARA VER Post Conteudo Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Obrigado pelo conteúdo agora poderei,ownar todos os carinhas nos eventos! Antes me matava pra entrar em um LOL testei em um GunZ aê e deu certo \o/ Mais tipo quem criou o hack mesmo ? To afim de chama esse cara pra participar da equipe do meu GunZ '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coruja // Traxart 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Aqui tambem deu certo! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SØPA 3 Postado 18 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Isso n é bem um hacker, é um Aplicativo do windows mais o cara foi inteligente e usou para burlar o sistema do GunZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fox 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Para mim não tem nenhuma utilidade, Porque no evento você espera a senha do GM, Nesse programa você que tem que escrever a senha para entrar sozinho, Ate você escreve a senha no programa todos já entraram, Ou seja, você não vai entrar porque tem que esperar o GM falar a senha, Então aconselho ir na sorte mesmo. Mais obrigado por postar assim mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Gente o HACKER da certo, mais acho desnessario, pois até o GM criar um evento e tals, isso demora e você nunca sabe a hora que vai acontecer. Mais cada um cada um, eu sou mais tentar do jeito comum, mesmo assim ta valendo HACKER muito bom. Obrigado por compartilhar. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SØPA 3 Postado 26 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Mais Para quem tem net lenta , essa é uma boa ferramenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados