Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms Auto ban ??


*RoOts
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia/tarde/noite

 

Estou aqui para fazer uma pergunta muito duvidosa gente eu jogo combat arms, tem um "maluco" que falo, A nex on vai cria o auto ban seu otarios isso passo na minha cabeça, sera q e verdade tipo o mede de ingeta um hack e da ban na minha conta isso fico em duvida

 

Poderiam responde minha pergunta>> sera q isso de auto ban e realmente verdade:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra realmente não posso te responder pois nunca ouvi falar disso, mas posso te dar minha opinião, eu não duvido muito da NEXON mas tbm acho que não será algo tão rigoroso assim, além do mais já temos na pasta do CA um programinha espião da NEXON que verificou tudo que há em nossos PC em busca de hacks e programas maliciosos ao jogo, será que não foi isso que o kra quis dizer?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo o cara fala tao escroto como o Game zone que ele deu ban foi tipo isso

"esse site e uma merda vcs hacks sabe uma bando de babaca pq a nexon vai cria uma auto ban"

ai depois eu fiquei na duvida se isso era verdade pois nao quero leva ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rlx garanto q a nexon nao e tao cruel mais se for e so nois mostrarmos q brasileiros nao sao quem infectão o servidorzinho dele sao os gringozinhos deles tb usando chams speed hack etc... --' dps falam q BRs estragao tudo odeio isso por mim isso e preconceito contra o Brasilzao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o pandokaa nao quer levar ban para de usa hack pq na minha opiniao a nexon so nao

baniu tudo que foi hacker pq se ñ o CA ia fica tudos os servers low

pq 60% dos players sao hackers com crtza. coisado tao arquivo que espiona nosso

pc nao sei se é isso pq ele serve pra reporta BUG no gme e talves tbm pra reportar nos mesms

mas nao acredito que seja auto ban na minha apiniao nunca vao ser tao ROCK'n ROL assim de bani geral eles nao querem fali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha brown duvido que a nexon faça isso , nexon nao é capaz de fazer isso e nao se preucupe com isso ;D mas uma preucupação minha é se o your freedom e o proxycap fossem banidos ai nao iria adiantar ~~ bom isso deve ser mentira para assustar o pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha brown duvido que a nexon faça isso , nexon nao é capaz de fazer isso e nao se preucupe com isso ;D mas uma preucupação minha é se o your freedom e o proxycap fossem banidos ai nao iria adiantar ~~ bom isso deve ser mentira para assustar o pessoal

 

Não iria adiantar nada.. sempre que eles banem aluma coisa.. nóis ( brasileiros ) sempre damos um geito q passar pela barreira deles..

Ex.. CA foi banido do brasil por nós termos usando hacker..

e num achamo o jeito pra voltar a jogar ?

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não iria adiantar nada.. sempre que eles banem aluma coisa.. nóis ( brasileiros ) sempre damos um geito q passar pela barreira deles..

Ex.. CA foi banido do brasil por nós termos usando hacker..

e num achamo o jeito pra voltar a jogar ?

Sem mais..

 

Good Casio é verdade aew melhor é nois relaxar e nem pensar nisso :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.