Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas Com AinBots

VPRZIN
 Compartilhar

Pergunta

Galera eh o seguinte , nao estou conseguindo usar ainbots vou explicar pq ...

1° Eu usava td beleza antes da atualizaçao e no meu pc velho com um monitor sangung de 15 (aquelas puta cxa feia e antiga) , tipo e funfava super certo ... sempre usava o SUGAR BOT e nunca dava problema ....

2° Pois entao ja faz 6 anos que estava com akela lata velha , entao decidir renovar e compra um PC de ultima geraçao ,, Comprei as coisas mais avançadas de processador , placa de video e tals que vcs conheçem ... e especialmente um
MONITOR DE 22'' LCD DA LG ...

3° Pois bem neh ,,, instalei GB peguei o Pen Drive e passei os hack do pc antigo para o NOVO ...

4° MEU PC NOVO EH WINDOWS XP PROFESSIONAL SERVIÇE PACK 3 COM UM PACOTE DE VIZUALISACOES MODIFICADA ...

5° O ainbot nao funcionou de jto nenhum ... COLOKEI INTERFACE OLD SIM .... colokei no gg ... td ... nao funciono .... dava que nao podia axar o vento e o angulo ... e nao funcionou (ISSO ERA ANTES DA ATUALIZAÇAO)

6° Pois bem .... baixei o
AINBOYD
dai funfo beleza .... e calibradao e td neh.... joguei um monte .....

7° NA atualizacao que saiu agora ... o AINBOYD fico descalibrado pra caraio .... as vezes pifa ... nao acha o vento ... fico uma bosta !! ENTAO parei de uzar ....

8° QUERIA SABER PQ OS AIN BOTS CONVENCIONAIS NAO AXAM OS ANGLE E VENTO ... (SUBAR,,DRAGONBOT) E PQ O BOYD FICO TAO RUIM ASSIM ....

9° baixei o novo que fizeram dps da atualizacao aki no site que o cara falo q nem qse tinha virus que foi melhorado e tals.... QUANDO INSTALEI O KASPERSKY DETECTO UNS 200 TROJAN E BACKDOOR .... E FUI LA VER NO DISCO LOCAL C tinha um notepad com O NOME DE GHOSTSERVER .... PURO KEYLOGGER .... ABRI E TENTEI DELETA DEU MOH PAL NO PC E FICO ABRINDO UM MONTE DE ERRO DE MEMORIA ... DPS O KASPERSKY CONSEGUIU DELETA E DESINFECTA ....

10° QUERIA SABE SE ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO PARA MEUS PROBLEMAS !!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera eh o seguinte , nao estou conseguindo usar ainbots vou explicar pq ...

1° Eu usava td beleza antes da atualizaçao e no meu pc velho com um monitor sangung de 15 (aquelas puta cxa feia e antiga) , tipo e funfava super certo ... sempre usava o SUGAR BOT e nunca dava problema ....

2° Pois entao ja faz 6 anos que estava com akela lata velha , entao decidir renovar e compra um PC de ultima geraçao ,, Comprei as coisas mais avançadas de processador , placa de video e tals que vcs conheçem ... e especialmente um
MONITOR DE 22'' LCD DA LG ...

3° Pois bem neh ,,, instalei GB peguei o Pen Drive e passei os hack do pc antigo para o NOVO ...

4° MEU PC NOVO EH WINDOWS XP PROFESSIONAL SERVIÇE PACK 3 COM UM PACOTE DE VIZUALISACOES MODIFICADA ...

5° O ainbot nao funcionou de jto nenhum ... COLOKEI INTERFACE OLD SIM .... colokei no gg ... td ... nao funciono .... dava que nao podia axar o vento e o angulo ... e nao funcionou (ISSO ERA ANTES DA ATUALIZAÇAO)

6° Pois bem .... baixei o
AINBOYD
dai funfo beleza .... e calibradao e td neh.... joguei um monte .....

7° NA atualizacao que saiu agora ... o AINBOYD fico descalibrado pra caraio .... as vezes pifa ... nao acha o vento ... fico uma bosta !! ENTAO parei de uzar ....

8° QUERIA SABER PQ OS AIN BOTS CONVENCIONAIS NAO AXAM OS ANGLE E VENTO ... (SUBAR,,DRAGONBOT) E PQ O BOYD FICO TAO RUIM ASSIM ....

9° baixei o novo que fizeram dps da atualizacao aki no site que o cara falo q nem qse tinha virus que foi melhorado e tals.... QUANDO INSTALEI O KASPERSKY DETECTO UNS 200 TROJAN E BACKDOOR .... E FUI LA VER NO DISCO LOCAL C tinha um notepad com O NOME DE GHOSTSERVER .... PURO KEYLOGGER .... ABRI E TENTEI DELETA DEU MOH PAL NO PC E FICO ABRINDO UM MONTE DE ERRO DE MEMORIA ... DPS O KASPERSKY CONSEGUIU DELETA E DESINFECTA ....

10° QUERIA SABE SE ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO PARA MEUS PROBLEMAS !!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Cara esse SERVIÇE PACK 3 fica com muita instabilidade com algums hacks de GB aconselho você mudar ele para Sp2 e procurar outros aim na área de download !

Link para o comentário

• 0

se a mudança de SP3 para o SP2 não der certo(creio que vai dar), tente mudar de aim,

use o g00b3r que esta na area de download do forum.:rolleyes:

obs:não tem nenhum problema com o tamanho do monitor não!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.