Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham de um sistema de trade no gc ?

vitorcdj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu apoio, pois seria legal esse sistema, poder trocar itens e tals, caso algum amigo seu tenha dois itens iguais, ele poderia te dar ou trocar com você e tals, apoiado ^^

Abraçs

é cara tipo isso mesmo mais a maioria dos membro não estão lendo a ideia apenas o titulo e postando assim fica dificil :(

Pra eles entenderem e analisar a idéia...

Seria muito bom manolo,eu gostei da idéia de ter a senha pois iria dificultar muito mais o hackiamento.[/color][/center]

Cara obrigado por ler a ideia toda . Vc foi um dos poucos que leram a ideia obrigado pelos o que leram e apoiaram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO CARA .

trade so iria piorar o jogo ..

grand chase é conhecido justamente pela jogabilidade diferente de outros jogos é tu quer deixar = a jogos de RPG entre outros .. fala serio ..

Link para o comentário

galera apenas raciocinem comigo:

eu quero ficar SS+++ pra passar as missoes rapidinho e upar ate o 80

o que eu faço?

gasto um montao de cash e pronto

agora, e se eu nao precisasse gastar cash pra isso?

ai vc me pergunta: mas como?

simples, eu combino com um amigo/amigos e a gente compra um set junto, e depois cada um usa o set por um tempo

ou simplesmente eu pego um set de um amigo casher emprestado

fala pra mim se a lug apoiaria algo assim?

algo que diminuiria o rendimento dela...

se ela pudesse, tirava até o GP do jogo

a gente tem sempre que pensar do modo mais capitalista possivel, pensando assim a gente consegue prever se a lug faria algo ou nao...

por isso eu adotei minha nova filosofia: "por que eu tenho que gastar cash se sempre vai ter um noob que torra grana no jogo pra passar as missoes pra mim?"

e se eu quiser jogar pra me divertir, eu junto com meus 2 amigos da facul e a gente joga junto, nenhum de nos é SS e a gente passa qualquer missao de boa juntos...

mals fugir do topico, mas é isso que penso, no GC so sao implantados sistemas que gerem alto lucro, eles nao tao nem ai pra gente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.