Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham de um sistema de trade no gc ?

vitorcdj
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham de um sistema de trocar de itens no grand chase . Vocês apoiam ou não ?

SIM ?

NÃO ?

Mais vamos vê como ficaria um sistema e sua segurança ? logico que muitos jogadores não ia querer por causa de hack .Mas acho que muitos são hackeados por terem uma senha fácil ou entregar a senha a um amigo.Vi uma ótima ideia no Fórum da LUG no gc assim: Olha, "Trade é uma boa coisa se tivesse uma constante analização, EX: Limite de 15% de diferência de preços, 3 trocas diáriamente, máximo de 2 itens por troca, TODA a troca poderá ser desfeita dentre o tempo de 2 semanas(Os itens trocados ficam impossibilitados de serem vendidos durante esse período), TODA troca grava as ultimas 100 frases faladas e as 1.000 ouvidas antes das trocas e ficará gravada em um arquivo confidêncial por duas semanas... Algo parecido para ter segurança completa! =]".

A achei a ideia muito boah mais um exemplo bom também na minha opinião seria criar um menu (como criaram o de gravar ali no menu>abrir durante o jogo) ai você colocaria uma senha de números como se fosse uma senha de banco pra habilitar sua trocar de itens e ajustar de acordo com

algumas coisas cadeado trancado não poderia negociar e talz como vários jogos que a LUG patrocina é assim , um bom exemplo é de perfect world a do cadeado a da senha no Runescape então ficaria ótimo assim mais pro usuário fazer uma trocar de itens ele tinha que ajustar sua conta nesse

menu e talvez fortalecer sua senha na conta level up ! mais o que acham deêm suas opinões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n seria uma boa ideia,as defesas do gc contra hack sao baixas,e teriamos uma legiao de jogadores reclamando que suas contas foram hackeadas

A unica empresa que conheço que se importa e vai em cima é a SOFTNYX ( mesma do gunbound) que cai matando nesses criterio

e mesmo ela tem muitos problemas com esse tipo de coisa

Link para o comentário

se a lug aprovasse algo assim

jamais seria um sistema de trade

é mais facil eles aprimorarem o sistema de correspondencias pra vc poder enviar itens

mas claro, com cash vc compraria selos, pacotes, envelopes...

nao importa o que seja, sera mais alguma coisa pra arrancar dinheiro do povo

Link para o comentário

se a lug aprovasse algo assim

jamais seria um sistema de trade

é mais facil eles aprimorarem o sistema de correspondencias pra vc poder enviar itens

mas claro, com cash vc compraria selos, pacotes, envelopes...

nao importa o que seja, sera mais alguma coisa pra arrancar dinheiro do povo

Sua sugestão é boah desse selos de cash para enviar item de cash

Link para o comentário

Mais um tópico sobre trade? '-'

Eu não apoio, vou repetir o que já disse nos outros tópicos:

Laggers x Players normais = Players normais LOSE

Hackers x Laggers = Laggers LOSE

Gm Criando juízo e banindo os hacker = Players normais, Laggers, hackers... TODA A POPULAÇÃO DO GC = LOSE!!!

xD

Abraços.

Link para o comentário

Mais um tópico sobre trade? '-'

Eu não apoio, vou repetir o que já disse nos outros tópicos:

Laggers x Players normais = Players normais LOSE

Hackers x Laggers = Laggers LOSE

Gm Criando juízo e banindo os hacker = Players normais, Laggers, hackers... TODA A POPULAÇÃO DO GC = LOSE!!!

xD

Abraços.[/font][/center]

Acho que vocês nem ao menos leiam a ideia toda sobre o trade *-*.Seria meio impossivel o hack e key logger

Link para o comentário

Cara eu não aprovaria pois o anti-hacker do GC não é forte e haveria muito problema de contas hackeadas , mais por outro lado seria bom pois poderia passar meus itens da minha antiga conta que recuperei recentemente.

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Rapa eu Acho Que Séria Bom e Ruim.

Lado Bom: Você Poderias Pega Alguns Itens De Outras Contas Suas, Ou de Amigos que Lhe deu A Conta dele Etc.

Lado Ruim: Temos Muitos Hacker, Pessoas Que Tem KeyLogguer, Pessoas que Criam Salas '' Troca de Acc Honesto'' Esses Tipos De Coisas Assim. E Como Muitos de Nós usamos Hacker, Séria Mais Fácil Para sermos Roubados.

Link para o comentário

Não concordo, mais se fosse pra ter um sistema de trade, deveria ser apenas itens de GP, porque tem varios noobs com acc's hackiadas com itens de cash, ou imagina se tem um evento que da 1 bau de colar quando você loga ou etc... o cara cria 20 acc loga tudo no mesmo dia pronto passa os colares para a outra conta e ja era. Isso não existe. Trade no GC é coisa de palhaço.

Link para o comentário

olha mano um sistema de trade acho impossivel mais uma sitesma de trocas (tipo você consegue um colar do dragao negro para zero mais vc nao te messe personagem e você queria para amy vai vai no sistema de troca e troca ele por um colar amy mais isso teria um custo em GP e uma boa ideia isso mais so para itens cash pq item GP você pode dropar

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.