TorugoBertho 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Tutorial~ 1°-Adquira todas as peças no quebra cabeça indo em missoes, consiga formar ele completo todas 8 peças, depois não abra o presente, não precisa junta grandes quantidades, apenas o suficiente pra um abertura. Convide alguma pessoa para fica ao lado do molden da sua internet. 2°-Depois de concluir o primeiro passo, ordene para que a pessoa que estara perto do molden clique no desligar do molden no mesmo momento que vc abrir o pacote.Quanto ao tempo necessario pra vc e o seu parceiro clicarem, é voçê mesmo que decide, mas o molden deve ser desligado enquanto o presente esteja sendo carregado, naquela hora em que as peças desapareçem 3°-Se tudo for feito corretamente como eu disse,vc ira obter 1 premio, mas as peças continuaram la, e vc podera repetir o processo quantas vezes desejar ate que em um certo momento a madeleine possa vir, mas lembre-se que agilidade no clique é muito importante, caso contrario vc podera todas as peças. Dicas~ O Uso do programa comodo pode causa danos ao grand chase porque ele so serei pra desligar o uso da internet em um certo programa, e se o uso continuo pode paralizar o a abertura do grand chase no seu PC. Pra deixa mais esclarecido pra os que não compreenderam o Tuto ainda, quando vc clica no butao de desligar o modem, sem retira o cabo, sem mexer nos cabos, quando o quebra cabeça fazer as peças desaparecer para lhe entregar o premio, vc ira dar desconect, e quando voltar ao gc novamente vc estara com seu premio no inventario mas as peças ficaram com voçê, porque o premio é entregue no momento em que vc clica e não no momento em que as peças somem, elas so somem para retirar as que foram gastas entao quando da dc o carregamento delas fica rompido entao elas continuam no mesmo lugar, e da pra continuar fazendo essa manobra. Fui Galera, Espero ter Ajudado ( Agradeçe Aew ) Comentem ! Agradeça ! Escreva-se na minha lista e Amgs ! Tira Duvidas com o Tutorial . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Hmmm.. Vou Tentar Se Pega Eu Volto E Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirolol 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Nussa Qii belo - CTRL + C , CTRL + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Coisinha' 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 1º: /\ Não exatamente, vai ver ele é membro de outro fórum e postou lá, e decidiu compartilhar aqui (sim, eu vi esse topic em outro fórum) 2º: Estou testando aqui, não é tão dificil, finalmente achei o botão de ligar/desligar do modem, nunca tinha achando, hehe. Estou conferindo cada detalhe pra ver se vai dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lendario1000 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 quando eu fasso aki aparece que nao tem resposta do servdo entao eu gostaria de saber quando eu devo ligar o molden? e como eu vou saber que eu to ganhando ps itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qaz123654789 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 1° ja foi postado ontem neste mesmo forum o link pra vc verem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1532421-tutorial-adquirindo-madelayne-e-mary-jane-mais-rapido-e-facil.html 2º toda vez que faço isso o gc fecha sozinho entao nao tem como eu ter certeza se ganho os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Amigo , eu so o criador do Post . Conheço mais de 25 Cheats , postei em todos .. Não vi sitar nomes , pois não quero levar enfração . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Quando desliga o modem aqui a conexão com o gc cai ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Meu Computador é Do Contra ele Não Cai a Conexão Com o Grand Chase Não .. º--º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Boa dica, vai ajudar bastante gente que tem dificuldade de pegar essa pet ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 isso já apareceu muito, é uma bela dica mas tente evitar o só copiar e colar. abraço. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Como disse o pessoal é uma boa dica comcerteza irá ajudar muitos membros quê querem pegar a PET. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Tá de parabéns, como o Cokinho disse, vai ajudar muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado_bdc 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Parece Ser Funcional , Obrigado Por Compartilhar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Muito boa Sua dica , vou testar daqui a pouco , mais valeu por compartilhar. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Bom... acho que é meio chatinho ficar fazendo isso nao? Ficar caindo do GC toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Hmm... Não Sei Certamente se é um Ctr+C Ctr+V Mais Obrigado Por Compartilha Amigo. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio.0 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Criei esse Topico, e vc não tem criatividade suficiente, e da Crtl+c Ctrl+v né Quando levar ban n mande mensagem pra meu perfil seu lixohttp://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1532421-tutorial-adquirindo-madelayne-e-mary-jane-mais-rapido-e-facil.html Algum moderador Fecha aki Amigo , eu so o criador do Post . Conheço mais de 25 Cheats , postei em todos .. Não vi sitar nomes , pois não quero levar enfração . . . [/color][/size][/font] Oque vc me diz disso aki seu inutil http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1532421-tutorial-adquirindo-madelayne-e-mary-jane-mais-rapido-e-facil.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados