Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Adquirindo Madelayne Mais Rapido [FUNCIONAL]

Posts Recomendados

Tutorial~

1°-Adquira todas as peças no quebra cabeça indo em missoes, consiga formar ele completo todas 8 peças, depois não abra o presente,

não precisa junta grandes quantidades, apenas o suficiente pra um abertura.

Convide alguma pessoa para fica ao lado do molden da sua internet.

2°-Depois de concluir o primeiro passo, ordene para que a pessoa que estara perto do molden clique no desligar do molden no mesmo momento que vc abrir o pacote.Quanto ao tempo necessario pra vc e o seu parceiro clicarem, é voçê mesmo que decide, mas o molden deve ser desligado

enquanto o presente esteja sendo carregado, naquela hora em que as peças desapareçem

3°-Se tudo for feito corretamente como eu disse,vc ira obter 1 premio, mas as peças continuaram la, e vc podera repetir o processo quantas vezes desejar

ate que em um certo momento a madeleine possa vir, mas lembre-se que agilidade no clique é muito importante, caso contrario vc podera todas as peças.

Dicas~

O Uso do programa comodo pode causa danos ao grand chase porque ele so serei pra desligar o uso da internet

em um certo programa, e se o uso continuo pode paralizar o a abertura do grand chase no seu PC.

Pra deixa mais esclarecido pra os que não compreenderam o Tuto ainda, quando vc clica no butao de desligar o modem,

sem retira o cabo, sem mexer nos cabos, quando o quebra cabeça fazer as peças desaparecer para lhe entregar o premio,

vc ira dar desconect, e quando voltar ao gc novamente vc estara com seu premio no inventario mas as peças ficaram com voçê,

porque o premio é entregue no momento em que vc clica e não no momento em que as peças somem, elas so somem para retirar as que

foram gastas entao quando da dc o carregamento delas fica rompido entao elas continuam no mesmo lugar, e da pra continuar fazendo essa manobra.

Fui Galera, Espero ter Ajudado ( Agradeçe Aew )

Comentem ! Agradeça ! Escreva-se na minha lista e Amgs ! Tira Duvidas com o Tutorial .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: /\ Não exatamente, vai ver ele é membro de outro fórum e postou lá, e decidiu compartilhar aqui (sim, eu vi esse topic em outro fórum)

2º: Estou testando aqui, não é tão dificil, finalmente achei o botão de ligar/desligar do modem, nunca tinha achando, hehe.

Estou conferindo cada detalhe pra ver se vai dar certo.

Link para o comentário

1° ja foi postado ontem neste mesmo forum o link pra vc verem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1532421-tutorial-adquirindo-madelayne-e-mary-jane-mais-rapido-e-facil.html

2º toda vez que faço isso o gc fecha sozinho entao nao tem como eu ter certeza se ganho os itens

Link para o comentário

Criei esse Topico, e vc não tem criatividade suficiente, e da Crtl+c Ctrl+v né

Quando levar ban n mande mensagem pra meu perfil seu lixohttp://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1532421-tutorial-adquirindo-madelayne-e-mary-jane-mais-rapido-e-facil.html

Algum moderador Fecha aki

Amigo , eu so o criador do Post . Conheço mais de 25 Cheats , postei em todos ..

Não vi sitar nomes , pois não quero levar enfração . . .

[/color][/size][/font]

Oque vc me diz disso aki seu inutil http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1532421-tutorial-adquirindo-madelayne-e-mary-jane-mais-rapido-e-facil.html
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.