Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente! finalmente me libertei!

LireUser123
 Compartilhar

acha isto bom?  

1. 1. acha isto bom?

• Sim sou um cara legal!
      0
    • não! sou totalmente noob!
      0

Posts Recomendados

Creio que muitas pessoas antes de clicar na opção deste topico passaram o mouse por cima do link antes para saber o que estava escrito, Eu nao vou falar de religião nem nada. estou aki para falar que finalmente parei de usar hack em missão! eu tava achando que o gc tava sen graça, mas e o maldito hack que me fez passar por isso! hack e que nem droga, alguem te oferece(traficante=noob), vc aceita(Nós=idiota), aí agente fica com medo da policia(lug), por alguns instantes é bom, mas deps fica chato e sem graça. este foi meu caso, um tal de $apocalipse$ ou alguma coisa assim, me ofereceu esta porcaria e eu cai na onda dele. hoje percebi, que se eu nao usar hack o jogo vai continuar sendo legal como era antes! mas é como amassar uma folha de papel, e desamassar, nunca fica completa. Pois então no caso do grand chase, nisto e pq eu ja sei o que vai aparecer em todas as missoes, ja sei os premios, e tals.

Mas foi muito bom ter parado de usar hack! o jogo fico bem mais interessante! nos temos desafios, nos divertimos ao lado de amigos lutando nas fases, e assim cada vez vamos conhecendo mais pessoas legais! e temos desafios, quando chegar em lv 80 com hack e vc vai se gabar pra um cara ele diz: "o tal do hack néh" images?q=tbn:ANd9GcSezKz5NmwuKm9bTX995HK2Avb3Qv7agDxUFYtbhcDRkiUexpX-YQ

mas pensa bem, se vc lutou, nao usou hack, tem muito mais motivo para ser bom.

vc deve estar morreno de preguiça de faser isto, muito mas de ler o topico, mas continue lendo.

experimente se vc e hack, fique um dia sem usar hack, va upando e veja o tanto que é bom. não e rapido! nao e facil! Mas é superlegal!

hoje estou gostando mais de jogar gc, minha conta e full cash(to exagerando so tem rex e nyami) :ironico:

o que acha da ideia?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me gabei por ser 80.

No GC,isso não é muito importante sabe?

Eu peguei com hack também.

Mas faz mais de um ano que não uso mais...

O GC ainda é sem graça da mesma forma... @_@

Tudo bem que toda quarta o ânimo aumenta XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

tomara que mais membros tomem

noção disso , pois só vejo o povo

reclamar de hacker, falar que ta fácil

de upar , falar que o Gc ta chato ..

desde quando o único motivo pra isso

é o fato deles mesmo estarem tirando

a graça do Gc usando hacker .

fico feliz por vc e espero que continue sem usar

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

mano estou com muita raiva parrei de usar hack ja vai fazer um mes ja e so por o motivo de eu ter muito dinheiro eu tomei ban hj dia 16

mano mas eu acho muita sacanagem eu parei de usar hacks e quando usava nao tomava ban mas agora tomei mano a lug fico meio atrasada nisso e o jogo claro q fico mais difcil

e por isso fico mo legal

so por q eu tinha um level 80 ja tomei ban facil assim se eles nao colocarem minhas coisa no lugar eu vo parar de jogar GC

Link para o comentário

Realmente amigos, e ha, me desculpem por não formatar o texto e que fiquei com preguiça rsrsrsrsrs, votem na

enquete!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Pra começo de conversa!!

A palavra Noob significa iniciante e não usuario de hack...

Pessoas que usam hack em PvP são completos idiotas e não noobs, tenho muitos amigos noobs que nem sabem da existencia de hacks...

Espero que a lug acabe com todos os hacks.

Link para o comentário

concordo com vc e eu usava mais fico chato ai parei de usar e comecei a upar na raça ai eu percebi q n era o jogo q tava chato + n era o jogo

e sim o hack afinal qual a graça de entrar na faze e os monstros estarem mortos? nenhum ainda bem que não demorei muito pra perceber

agora eu penso assim "hack são para fracos" nada contra quem usa em missão mas pvp e "hack são para fracos que não sabem jogar"

ate levarem ban com uma conta cheia de cash e depois ficarem chorando dizendo que não fizeram nada pra levar ban já vi muita gente fazer isso e eu só consegui aprender a jogar direito depois que parei de usar hack ate +

Link para o comentário

Aff Na sesison caos n tem graça sofri pra chegar 51 na session 2 agora nem tem graça so o pvp vale apena, uso hack apenas nas missao pra pegar as classe e modero muito no hack, e nem sempre uso so quanod a situação aperta ou to com muita preguisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.