Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill/MPHack/OneHit...] Brazilian GC Trainer v1.0.0.1 [25 Cheats]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só galera... Por nenhum momento eu disse que o cheat dele está contaminado ou que não é funcional. Estou dizendo que não vou baixar devido ao mau comportamento do criador do tópico. Desrespeitou muitos membros da WC, não acho isso justo, foi banido e ainda criou outra conta para vir aqui e mandar as pessoas que não gostaram da forma como ele agiu (todos têm esse direito, de gostar ou não gostar das coisas) tomar na "cavidade retal".

Eis a minha opinião, espero que em seus próximos tópicos você demonstre algum respeito com o próximo. De que adianta você criar um hacker funcional, mas não ter bons argumentos e sair por ai xingando todos que criticaram negativamente?

Se você ainda não entendeu cara... vou tentar explicar melhor, vejamos assim: Uma empresa de games cria um jogo novo, alguns gostam do jogo e outros não. Só que a diferença entre a empresa de games e vc é que ela não vai xingar as pessoas que não gostaram do novo game.

Leia as regras da área, antes de vir aqui causar transtorno.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi banido e ainda criou outra conta para vir aqui e mandar as pessoas que não gostaram da forma como ele agiu (todos têm esse direito, de gostar ou não gostar das coisas) tomar na "cavidade retal"[/color][/u].

Eis a minha opinião, espero que em seus próximos tópicos você demonstre algum respeito com o próximo. De que adianta você criar um hacker funcional, mas não ter bons argumentos e sair por ai xingando todos que criticaram negativamente?

[/b]

Se você ainda não entendeu cara... vou tentar explicar melhor, vejamos assim: Uma empresa de games cria um jogo novo, alguns gostam do jogo e outros não. Só que a diferença entre a empresa de games e vc é que ela não vai xingar as pessoas que não gostaram do novo game.

Leia as regras da área, antes de vir aqui causar transtorno.

 

Abraço.

 

Simples, pq se você levantar FALSO contra um game, espalhando que há algo que irá prejudicar a entidade moral pessoal e material pessoal, você será obrigado NA JUSTIÇA a provar tal argumento...

CRITICAR, NÃO GOSTAR, DAR O C*, É UM DIREITO SEU.

 

Agora vir aqui DIFAMAR, e INVENTAR IDIOTICES, é para mandar toma no C* MESMO, e que se fod* se você não gostou.

NÃO GOSTOU? Vai chora em outro tópico esse caralh*, to nem ai, mas se vier inventar mentira, vou xingar até a P*t* que pari* os desgraç*dos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo criar conta feik pra ver *-*

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Keylogger Detected :aplauso: Foi banido por iss vei nao façam iss vei =/


 

Soca esse seu diagnóstico no seu c*...

 

Feik? vai aprender a escrever cara, vai estudar, sai do PC e faz algo que preste dessa tua vida sem sentido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soca esse seu diagnóstico no seu c*...

 

Feik? vai aprender a escrever cara, vai estudar, sai do PC e faz algo que preste dessa tua vida sem sentido ;)

Liga pra isso nao junior.

Isso é inveja dos outros foruns ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff dono do topico ja foi banido.

Muita gente falando do Key Logger.

E o dono e um maluco muito raivoso man.

Não vou baixar por isso.

E se vc vir me chingar ja ta aqui minha resposta: Enfia esse seu dedo que escreve no c* e vai se fud** seu arrombad*, Quem disse que ta com problema ou não gostou e problema deles, vai falar que se vc acha chato um jogo e fala pro dono que ta dando tal erro ou tem que melhorar ai eles voa tentar melhorer. Deicha meu o problema e dele que não gostou e não precisa chingar!

Eu falei que não vou baixar pelo fato de as pessoas diserem que tem muito erros e que tambem tem Key Logger, então o problema e meu e so vc n da atenção pra min mais do jeito que você é quer sair chingando e com isso seu topico vai falir (ou sei que la ja faliu) então se a pessoa disse que deu erro tente arrumar.

E o problema e meu se eu errei escreve porque errar e humando agora chingar e chingar para pessoas inocentes e inofensivas isso e desumano.

Flw!

Mas se você quiser seguir minhas palavras ouçam o que os players dizem e tente melhorar :D e assim que as pessoas vao gostar de vc.

 

Eu sei que eu chinguei vc ali mais vc viu o motivo por eu ter chingado vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff dono do topico ja foi banido.

Muita gente falando do Key Logger.

E o dono e um maluco muito raivoso man.

Não vou baixar por isso.

E se vc vir me chingar ja ta aqui minha resposta: Enfia esse seu dedo que escreve no c* e vai se fud** seu arrombad*, Quem disse que ta com problema ou não gostou e problema deles, vai falar que se vc acha chato um jogo e fala pro dono que ta dando tal erro ou tem que melhorar ai eles voa tentar melhorer. Deicha meu o problema e dele que não gostou e não precisa chingar!

Eu falei que não vou baixar pelo fato de as pessoas diserem que tem muito erros e que tambem tem Key Logger, então o problema e meu e so vc n da atenção pra min mais do jeito que você é quer sair chingando e com isso seu topico vai falir (ou sei que la ja faliu) então se a pessoa disse que deu erro tente arrumar.

E o problema e meu se eu errei escreve porque errar e humando agora chingar e chingar para pessoas inocentes e inofensivas isso e desumano.

Flw!

Mas se você quiser seguir minhas palavras ouçam o que os players dizem e tente melhorar :D e assim que as pessoas vao gostar de vc.

 

Eu sei que eu chinguei vc ali mais vc viu o motivo por eu ter chingado vc.

 

Gastou seu dedo digitando tanta besteira :)

Se você lê-se de fato oq escrevi, e a quem xinguei, você, se tivesse capacidade lógico, veria que não XINGUEI quem criticou, apenas quem INVENTOU... e que se fod*.

 

Não precisa vir dar uma de Madre Teresa de Calcutá.

 

PS: Fui banido por ter me trocado com gente imbecil e sem condições educacionais. sociais e culturais para ter um diálogo de bom nível com outro ser humano, só falam besteiras e devem ser um bando de retardados com inveja porque seus fóruns vivem abrindo a cada 3 meses, só para falir novamente, porque isso é o real propósito deles aqui na terra, sucumbir, levantar para cair, não fazer nada de concreto nessa vida ridícula deles.

Concordo

F*ck you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse administrador neste fórum já tinha te banido de novo... seu ridículo.

 

Preste bastante atenção... vc disse que eu estou MENTINDO e INVENTANDO IDIOTICES, certo? está escrito ai neste seu post... pois bem, vamos voltar à primeira pagina do tópico, onde há o seu primeeeiro post com o download e o tutorial do cheat.

 

Voltamos... nossa mas o que temos aqui? Jυиiσя Shak4 SUA CONTA BANIDA

 

Agora vamos ver seus posts atuais, se quiserem deem uma olhada nos xingamentos que ele fez entre as paginas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9... e todas as outras paginas do tópico, siiiim! o nosso amigo garotão ai, que tem o dom incrível de criar hacks não sabe respeitar nem a mãe dele e vem aqui xingar os outros que ele nem mesmo conhece pessoalmente, é uma situação realmente lamentável.

 

Nossa mas que incrível :o DE ALGUMA FORMA MILAGROSA O GAROTÃO BONITÃO LINDO E MARAVILHOSO DO NOSSO AMIGO JUNIOR FOI DESBANIDOOOO??? MAS O QUE É ISSO JESUUUS!! ELE TEM SUPER PODERESS?? não... não é nada disso... você apenas criou uma nova conta mesmo SEU IMBECIL.

 

nova conta: Junior Shak4 criada no dia 17-03-2012

 

Agora vir dizer que eu estou inventando?? ah vai tomar no meio do seu cu vai seu filho da PUTA... você não tem respeito nem com SI PRÓPRIO

 

AS REGRAS DO FÓRUM SÃO SIMPLES... NÃO PODE XINGAR, SE XINGAR LEVARÁ WARN, SE XINGAR MUITO SERÁ BANIDO... ASSIM COMO VC. AGORA AINDA VEM QUERER TER RAZÃO?? AAAAH VAI SE FODER VAI, VOCE NAO TEM UM PINGO DE RAZAO SEU FILHOOO DAAAA PUTTTTAA!

 

CONCLUINDO:

 

O CHEAT ESTÁ LIMPO E FUNCIONA, MAS FODA-SE, ISSO NÃO VEM AO CASO, ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ É UM HIPÓCRITA SEM DISCERNIMENTO ALGUM, E SE VC NÃO SABE O QUE É HIPÓCRITA NEM DISCERNIMENTO PQ DEVE SER UMA CRIANCINHA DE MERDA QUE NÃO TEM VOCABULÁRIO NENHUM, PROCURA LA NO WIKIPEDIA... ESTE É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO, UM HIPÓCRITA SEM DISCERNIMENTO.

 

POR CULPA DE PESSOAS COMO VOCÊ SEU FILHO DA PUTA, A WEBCHEATS NÃO ESTÁ EM HARMONIA COMO ERA ANTIGAMENTE LA PELA ÉPOCA DE 2008. TENHO NOJO DE PESSOAS COMO VOCÊ... É NESSAS HORAS QUE EU PENSO REALMENTE QUE O FUTURO DA HUMANIDADE, QUE TÁ NA MÃO DE VOCÊS SEUS PIRRALHOS DE MERDA, ESTÁ TOTALMENTE PERDIDO.

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos estão comentando que o seu hack é otimo, não testei porque hoje é terça feira, e é de certo que amanhã terá att, porque sempre tem, ah não ser em casos que a lug diga, porém amigo, o seu tem muitas opções e gostei, mas estou no pc cheats ainda não por dizer que o seu é ruim e o pc cheats é o melhor, é mais porque esse cheat com certeza vai acabar, mano Junior, gostaria de pedir que o senhor se esforçasse em ficar att em relação ao GC, porque quanto mais rapido for isso, melhor a galera vai baixar, vejo pela maioria aqui que diz também, que não tem keylogger, respeitem o cara, porque não é qualquer um que ajuda a gente aqui, boa sorte manolo.

 

Ah nota, tem como voce escrever os nomes do cheats sem esses numeros no lugar das letras?rsrsrsrsrsrs.

 

concordando com os amigos la em cima, ei junior, sem palavrões e xingamentos, se outros fazem isso por você, dane-se, não ligue, mas voce também não tem direito de xinga-los, otimo cheat, mas pena que você não foi ético aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.