Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW BUG - EXP INFINITA (Easy) Up Fast !


Posts Recomendados

Pessoal, quem quiser divulgar pode.

Só coloque os devidos créditos DA GCTW

 

E sobre o BUG é quase impossível levar ban, pois vai estar em 2 no pvp sala fechada ainda.

 

OBS: Pessoal é aquela regra, tudo é ruim se usado com excesso.

É só ter cuidado, não me perguntem "sera que da ban", tudo que é hacker da ban galera, é só questão de você ser esperto. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Olá Pessoal, esse BUG é antigo, foi se espalhando na PGC(portal grand chase) até chegar nas minhas mãos. Sou um membro da GCTW do orkut, vou divulgar esse bug, por que acho injusto membros *VIPs* da PGC saber e vocês não ![/b]

 

• Vamos lá:

 

* Tenha qualquer trainer com o hack Mouse Fly. (aquele que o char vai pra onde você clicar na tela do jogo)

 

* Eu recomendo fazer esse bug com alguém de confiança ou se tiver, use dois GC's aberto pra ganhar o EXP.

 

• Fazer com amigo:

1 - Abra o GC já com o trainer e ative o mouse fly, seu amigo também.

 

2 - Crie uma sala de PvP, feche-a e deixe só vocês dois, e comece o jogo.

 

3 - Cada um deixa o outro no FATAL, quando estiver, use o Pet um na frente do outro aí os dois vão cair e a EXP (bolinha azul) vai para o char de ambos.

 

4 - Logo, quando a EXP sair do seu char e antes que ele reviva, faça o procedimento abaixo \/

 

5 - Clique com o mouse em qualquer lugar do Mapa (de preferência perto do chão, para a EXP vir mais rápido). *Os dois tem que fazer isso, se cada um quiser ganhar EXP *

 

6 - você vai ver que o char Vai cair de novo, e novamente virá outra bolinha azul de EXP.

 

7 - Repita isso infinitamente e seja Feliz ![/font]

 

CRÉDITOS : GCTW

da pra fazer esse bug com 2 Gc aberta no mesmo pc ? talvez possa evitar o ban na conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Com o GC do jeito que está, fácil de upar, ainda há quem apele para isso...

 

Isso provavelmente funciona mas não deixa de ser hack em PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra fazer esse bug com 2 Gc aberta no mesmo pc ? talvez possa evitar o ban na conta

DA

 

Com o GC do jeito que está, fácil de upar, ainda há quem apele para isso...

 

Isso provavelmente funciona mas não deixa de ser hack em PvP.

Não incomoda ninguém e ninguém sai perdendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuriamorin

 

AMIGO, poderia postar um hack com o mouse fly funcional por favor eu vi o seu topico a cerca de 2 semanas e estavo esperando o mouse fly do hack webcheats trainer ser disponibilizado , mas ta demorando e estou com medo do bug acaba e eu nao aproveitar nada, se alguem poder posta um hack com mouse fly funcional eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.