Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW BUG - EXP INFINITA (Easy) Up Fast !

Posts Recomendados

Olá Pessoal, esse BUG é antigo, foi se espalhando na PGC(portal grand chase) até chegar nas minhas mãos. Sou um membro da GCTW do orkut, vou divulgar esse bug, por que acho injusto membros *VIPs* da PGC saber e vocês não !

• Vamos lá:

* Tenha qualquer trainer com o hack Mouse Fly. (aquele que o char vai pra onde você clicar na tela do jogo)

* Eu recomendo fazer esse bug com alguém de confiança ou se tiver, use dois GC's aberto pra ganhar o EXP.

• Fazer com amigo:

1 - Abra o GC já com o trainer e ative o mouse fly, seu amigo também.

2 - Crie uma sala de PvP, feche-a e deixe só vocês dois, e comece o jogo.

3 - Cada um deixa o outro no FATAL, quando estiver, use o Pet um na frente do outro aí os dois vão cair e a EXP (bolinha azul) vai para o char de ambos.

4 - Logo, quando a EXP sair do seu char e antes que ele reviva, faça o procedimento abaixo \/

5 - Clique com o mouse em qualquer lugar do Mapa (de preferência perto do chão, para a EXP vir mais rápido). *Os dois tem que fazer isso, se cada um quiser ganhar EXP *

6 - você vai ver que o char Vai cair de novo, e novamente virá outra bolinha azul de EXP.

7 - Repita isso infinitamente e seja Feliz !

CRÉDITOS : GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu sabia disso meu primeiro bug descoberto na minha vida usei o mouse fly em um pvp porq nao sabia pra q servia ele entao notei q so era para movimentar o oponente =D mas fiz isso quando ele caio e notei q ganhei xp em drobro mas nao sabia na epoca fiz tudo de novo e notei q quando o oponente cai novamente o xp vem tb novamente o.o' fiquei meui loco. varias pessoas podem ter descoberto como no meu caso =| pena q a LUG ver isso pode consertar ( ou nao )

Link para o comentário

PESSOAL NAO FAÇAM! ESSE BUG ESTAVA SENDO FEITO POR POUCAS PESSOAS E QUSE NINGUEM SABIA... DEPOIS DIVULGARAM AKI NO SITE E TODO MUNDO COMEÇOU A FAZER! A LEVEL UP JA SABE E TA DANDO BAN EM UM MONTE DE GENTE! JA TENHO 6 COLEGAS QUE TOMARAM BAN! :calma:

sm_gifanimado_14.gif

Link para o comentário

PESSOAL NAO FAÇAM! ESSE BUG ESTAVA SENDO FEITO POR POUCAS PESSOAS E QUSE NINGUEM SABIA... DEPOIS DIVULGARAM AKI NO SITE E TODO MUNDO COMEÇOU A FAZER! A LEVEL UP JA SABE E TA DANDO BAN EM UM MONTE DE GENTE! JA TENHO 6 COLEGAS QUE TOMARAM BAN! :calma:[/size]

sm_gifanimado_14.gif

Mentir é feio amigo.

Link para o comentário

Mentir é feio amigo.

concordo com o yuriamorin mentir e feio eles levaram ban pq deviam ta usando hack em pvp

ou foram pegos usando hack em missão não sei no que o pessoal pensa em usa parece louco

usar auto kill com a fase aberta ou ir com outras pessoas usando o auto kill e claro que uma hora

vão levar ban todos os meus colegas usam esse bug direto a muito tempo e nunca levaram ban

e pq levariam usando o bug com sala fechada? a lug nunca que vai saber que eles usam o bug eles deletam

os logs ou seja os logs deles sempre estão limpos igual ao meu ate + man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.