SuB ZeR0 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Não Gostei Dos Efeitos e Ficou Muito Colorida =/, Leia Mais Tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 cor de mais mts efeitos e a render mal posicionada tenta por no meio mas eu lembro dos seus 1º's trabalhos vc melhorou muuuutio parabéns ^^ Flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 29 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Muito colorida e uma bordinha cairia bem !! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 perfeito ... mais si tivesse menos gay fikaria loka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 ta muito colorida mesmo... e tem muitos efeitos... não gostei muito... não gosto se signs muito coloridas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will.freak ~' 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 bem louca, eu curto esses estilos de sign e é bem mais difícil de fazer do que outras. é bom ver sign com estilos diferentes, pena que não agrada todo mundo :/ parabéns veio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorysm 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 nussa ta mto boa, consguio juntar varios efeitos e deixar ela bonita e agradavel parabens eu curti essa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 muito boua man, só acho q faltou uma borda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Não Cuti Muito Não Ela Ficou Muito Colorida Muitos Efeitos, Ficou Confusa =X O Raio Ali <<< Não Tá Combinando A Tipografia Não Dá pra Ler E Faltou Borda Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados