Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sasuke decide que lado ficar ?


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal q, queria saber se alguém pode me dizer alguma teoria bem possível,

de dizer oque vai acontecer com o sasuke...

 

a minha teoria, é que o Sasuke vai lutar contra o naruto, e depois dessa luta acontecer, acho que o sasuke vai ficar do lado do bem, pois nessa luta ele vai conseguir o rinnegan, e nisso o tobi vai se revelar e querer o rinnegan do sasuke, então ai o sasuke fica do lado do naruto, e eles conseguem derrotar o tobi.. essa é minha teoria...

 

Se puderem me dizer, por favor :)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Por roteirismo o Sasuke voltará pro caminho do bem XD

Porém como isso irá ocorrer é ainda um mistério. Porém eu creio que possa estar começando essa mudança. Se ele junto do Itachi parar o Edo Tensei, ele vai ter salvado a vida dos Kages e de muitos outros ninjas. Itachi pode ser o gatilho pra essa mudança e Naruto terminar o serviço. Mas creio que isso acontecerá na luta de ambos. Eu espero que essa mudança seja progressiva, um processo, vários fatores e tals. Se for como o Nagato eu iria achar escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, se acabar como o nagato acabou, paro de ver naruto sem brincadeira man,

o sasuke pra mim é um semi-principal tirando o naruto, se o sasuke morrer acabou a graça do naruto, acabou a história e o desejo do naruto que é o sasuke em konoha.

a sua teoria é muito válida, a história tende a acontecer isso mesmo,

 

até porque é o sonho do naruto que o sasuke volte, e ninguém mudou isso no naruto, então ele não vai matar o sasuke concerteza ...

e ainda mais que o itachi praticamente diríamos que ele agora é do bem definitivamente, então o sasuke vai seguir o itachi .. será mais facil trazer o sasuke para konoha.

e com essa ajuda do sasuke derrotar o kabuto, os kages vão tirar a sujeira do nome do sasuke da vila .. então é mais ou menos isso que vai acontecer msm :)

to bem feliz, quero que o sasuke volte logo pra konoha, não quero ver ele encurralado e sempre se esforçando contra um monte de gente :( eu amo ele não pode isso :D

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda falta muito, porque pelo que eu li vi que só poderar parar o edo com a vontade de Kabuto.

 

Qual será o fim?

 

Todos bem? Ou será possivel um jutsu de transfusão e algum louco parar?

 

calma, isso é apenas um obstáculo para que não seja tão facil as coisas :) , mas o itachi vai usar genjutsu no kabuto, fazendo assim, ele pode obrigar kabuto a parar o edo ...

 

mas vamos ver oque irá acontecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se o Itachi quiser que o Kabuto fale o ponto fraco do Edo Tensei é só pedir pro Sasuke. O genjutsu do Sasuke é um tipo de genjutsu de interrogatório, igual ele fez com o Zetsu. Nesse sentido eu acho o Sasuke mais eficiente que o Itachi no quesito genjutsu.

 

n66o3d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO interessante shinOb , não pensei nisso mas é mesmo uma coisa bem útil o sasuke superou até o itachi com genjutsu,

quando sasuke lutou com itachi, sasuke mesmo disse '' eu posso ver através do seus genjutsus agora '' isso mostra que o sasuke é mais competente com genjutsus graças ao olho mais poderoso dele.

 

acho que teremos uma bela dupla contra kabuto ... por mim vai ser fácil, mesmo com edo madara na luta, 2 mestres em genjutsu, itachi edo com chakra infinito, e sasuke bem foda também..

a luta vai ser tensa e bem rápida... logo veremos sasuke e naruto..

 

abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Duvida se Naruto virar a Noves-caudas por completo. Sasuke vai poder controla ele. ou não, eu sei que a Duvida e bem besta!!!

Sendo que Naruto esta consciente, tipo Madara só olha pra Nove-caudas e falar obedeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não é controlar assim, o NARUTO, quando o sasuke teve a primeira luta com o naruto no esconderijo do orochimaru, lembra que o sasuke olhou pro naruto e rasgou a raposa em forma de bolha dentro do naruto ? pois então, o sasuke é capaz de deter a raposa diretamente olhando pro naruto, então os uchihas controlam a raposa, mas não o naruto....

então quando a raposa é controlada o naruto não se transforma em raposa, mas agora que o naruto controla eu ainda não vi ninguém tentar '' domar '' a raposa...

mas eu acho que se o sasuke não conseguir, o madara consegue .... até porque a raposa odeia o madara letalmente :P

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre o controle da Kyuubi. Não, ninguém pode controlar ela com excessão do Naruto. Vou explicar de uma forma simples. Tanto Madara como Tobi controlam a Kyuubi através de Genjutsu e quando isso acontece a Kyuubi fica com um Sharingan (evidência de que ela está sendo controlada por um genjutsu).

 

 

33nwbvr.png

 

 

A evidência de que isso é um Genjutsu é que Sasuke fez a mesma coisa com a invocação do Orochimaru, a cobra Manda para se salvar da explosão do Deidara. Perceba que os olhos da cobra estão com o Sharingan, da mesma forma que o Kyuubi fica quando é controlada.

 

 

20tfdwo.png

 

 

Agora vou explicar o por que de genjutsu não funcionar no Naruto. Qualquer tipo de Genjutsu afeta a mente do oponente. Pro oponente sair do genjutsu ele precisa de um agente externo, ou seja, alguém tem que acorda-lo do genjutsu. É por isso que surgiu o ditado que diz, se você for lutar contra um Uchiha sozinho é melhor você fugir, porém se a luta for dois ninjas contra um Uchiha, enquanto um ninja é preso em um genjutsu e outro ninja pode acordá-lo do genjutsu. É basicamente isso, quem quiser entender melhor é só dar uma olhada:

 

 

vrby1e.png

 

 

Bom, se o Naruto for pego em um genjutsu, quem irá salvar ele? A própria Kyuubi! Ou vice-versa. Se o genjutsu pegar a Kyuubi, o Naruto pode acordá-la do genjutsu. Vou dar uma prova disso. Vocês lembram que o Sasuke tentou por o Killer Bee em um genjutsu e ele falhou? Veja por que o genjutsu do Sasuke falhou no Killer Bee.

 

 

29nyz6a.png

 

 

O Naruto atualmente controla a Kyuubi, portanto é impossível por ele em um genjutsu pra controlar ele ou a Kyuubi. Antigamente o Naruto caía em genjutsu pois ele não controlava a Kyuubi, tanto é que ele caiu muitas vezes nos genjutsus do Itachi e no do Sasuke. Porém hoje em dia é diferente.

 

Porém, existem dois genjutsus que podem afetar o Naruto ou qualquer pessoa, mesmo que ela tenha um biju dentro de si e saiba controlar o biju, que são: Tsukuyomi (Itachi/esse eu tenho total certeza que funciona) e o Koto Amatsukami (Shisui/melhor genjutsu de controle do mundo ninja). Eu acho que só utilizando esse genjutsu do Shisui para poder controlar a Kyuubi dentro do Naruto.

 

Porém se tirar a Kyuubi ai sim podem controlá-la livremente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jeito é o sasuke usar susanoO contra a kyuubi, já que eles vão lutar ... mas acho que sasuke vai conseguir pegar o naruto em genjutsu,

algum tipo de ilusão, algo bem elaborado, afinal, o sasuke conseguiu deixar o Danzou em genjutsu....

 

mas vamos ver agora oque vai acontecer neh :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel, mas acho que se isso for acontecer, só depois que o Naruto lutar com o Sasuke, ai o Sasuke pode passar pro lado do bem ^^

seria legal eu acho, mas antes o Sasuke tem que fazer mais maldades mwahuahsaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal q, queria saber se alguém pode me dizer alguma teoria bem possível,

de dizer oque vai acontecer com o sasuke...

 

a minha teoria, é que o Sasuke vai lutar contra o naruto, e depois dessa luta acontecer, acho que o sasuke vai ficar do lado do bem, pois nessa luta ele vai conseguir o rinnegan, e nisso o tobi vai se revelar e querer o rinnegan do sasuke, então ai o sasuke fica do lado do naruto, e eles conseguem derrotar o tobi.. essa é minha teoria...

 

Se puderem me dizer, por favor :)

 

abraços

 

Eu sei algo, mas pode ser considerado como Spoiler:

 

 

O Sasuke vai ter uma conversa com o Itachi, itachi vai falar umas verdades pra ele, depois disso

Sasuke continua indeciso, mas procura naruto pra conversar, ai então eles voltam a ser amigos

e naruto consegue que sasuke lute com ele contra Madara, Tobi, e os 7 Jinchuurikis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei algo, mas pode ser considerado como Spoiler:

 

 

O Sasuke vai ter uma conversa com o Itachi, itachi vai falar umas verdades pra ele, depois disso

Sasuke continua indeciso, mas procura naruto pra conversar, ai então eles voltam a ser amigos

e naruto consegue que sasuke lute com ele contra Madara, Tobi, e os 7 Jinchuurikis.

 

cara isso não é spoiler porque isso não aconteceu ainda, mas man, o sasuke não é de '' vamos conversar ... ''

o sasuke é no quebra pau e se ele se convencer pronto... mas eles não vão conversar, creio que tobi vai tentar pegar o rinnegan do sasuke,

ai o naruto vai ajudar o sasuke a derrotar o tobi, nisso o sasuke fica do lado do bem ... graças ao itachi tbm..

é oque acho

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que Sasuke vai lutar junto com Naruto,contra Madara.

Itachi vai influenciar o Sasuke mas ele tem que desativar Edo tensei, tipo para se Redimir depois que ele fez com Kages.

Na minha Opinião Sasuke vai conseguir Rinnegan na luta contra Kabuto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que Sasuke vai lutar junto com Naruto,contra Madara.

Itachi vai influenciar o Sasuke mas ele tem que desativar Edo tensei, tipo para se Redimir depois que ele fez com Kages.

Na minha Opinião Sasuke vai conseguir Rinnegan na luta contra Kabuto...

 

Sim, concordo com tudo oque disse, é bem isso oque está para acontecer, eu acho. ( esperar para ver XD mas a teoria pra mim é 100% )

 

O masashi kishimoto fez 1 spoiler, e nesse spoiler mostra naruto vs sasuke, na guerra ninja, e o sasuke ganha, mas no fim dessa luta o sasuke libera o rinnegan,

mas se é só 1 video spoiler, creio que o sasuke vai pegar o rinnegan no meio dessa luta, ou quando ele derrotar o naruto mesmo, porque ai o sharingan avançaria de nível.

to ancioso pra ver os próximos capitulos >.< '

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, concordo com tudo oque disse, é bem isso oque está para acontecer, eu acho. ( esperar para ver XD mas a teoria pra mim é 100% )

 

O masashi kishimoto fez 1 spoiler, e nesse spoiler mostra naruto vs sasuke, na guerra ninja, e o sasuke ganha, mas no fim dessa luta o sasuke libera o rinnegan,

mas se é só 1 video spoiler, creio que o sasuke vai pegar o rinnegan no meio dessa luta, ou quando ele derrotar o naruto mesmo, porque ai o sharingan avançaria de nível.

to ancioso pra ver os próximos capitulos >.< '

 

abraços

Sim Realmente e oq vai acontecer Naruto, como Kushina disse Clan Senju,Clan Uzumaki.(Eram ligados pelo sangue) então e provável que Sasuke vai copiar as habilidades de Naruto,Como uchiha Marada copio de Senju hashirama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Realmente e oq vai acontecer Naruto, como Kushina disse Clan Senju,Clan Uzumaki.(Eram ligados pelo sangue) então e provável que Sasuke vai copiar as habilidades de Naruto,Como uchiha Marada copio de Senju hashirama...

 

se isso realmente for verdade, ambos sasuke e naruto vão conseguir 1 poder extraordináriamente FODA daqui uns epis...

mas o sasuke não vai matar literalmente o naruto, o naruto vai ressucitar, porque o sasuke tipo vai matar mesmo o naruto, ai o sasuke vai adiquirir o rinnegan,

ai o naruto revive pelo poder da kyuubi, isso mostra em 1 spoiler do A.T.

mas é isso >.<

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara isso não é spoiler porque isso não aconteceu ainda, mas man, o sasuke não é de '' vamos conversar ... ''

o sasuke é no quebra pau e se ele se convencer pronto... mas eles não vão conversar, creio que tobi vai tentar pegar o rinnegan do sasuke,

ai o naruto vai ajudar o sasuke a derrotar o tobi, nisso o sasuke fica do lado do bem ... graças ao itachi tbm..

é oque acho

 

abraços

 

Como assim o Tobi vai tentar pegar o Rinnegan do Sasuke? Eu sei que o Rinnegan é a última evolução do Sharingan, mas o Sasuke ainda não despertou o Rinnegan certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim o Tobi vai tentar pegar o Rinnegan do Sasuke? Eu sei que o Rinnegan é a última evolução do Sharingan, mas o Sasuke ainda não despertou o Rinnegan certo?

 

mas o sasuke vai pegar o rinnegan nessa luta contra o naruto, eu vi isso em 1 spoiler, e o plano do tobi é preciso ter os olhos do sasuke pra q o madara possa ter esses olhos

do sasuke que são os mais fodas atualmente...

e quando o sasuke pegar o rinnegan nessa luta, o tobi vai querer já pegar do sasuke, e nisso o naruto vai ta lá neh, acho q vão lutar juntos contra o tobi ..

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sasuke tem de morrer agora. Ele está ficando sem sentido, apenas vingança, esse é o perfil dele. Kishimoto não conseguiu alcançar outro parâmetro para o Sasuke, e ele se tornou um personagem poderoso, mas sem utilidade no enredo. Agora está avulso, correndo atrás de Itachi por uma conversa que ele já sabe o final.

 

Naruto também deve morrer, mas como um Hokage, assim como o pai.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.