Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas] Evento Paródia Criativa.

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico vocês podem postar que qualquer dúvida que vocês tenham , relacionadas ao evento Paródia Criativa.

Observações : É extremamente proibido membros responderem dúvidas e também qualquer comentário que não seja uma dúvida relacionada ao evento. O descumprimento de qualquer uma dessas regras será punido por Violação das Regras.

Após tiradas as dúvidas, se inscreva neste topico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1536812-inscricoes-evento-parodia-criativa.html

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim . Mais você tem que colocar algo referente ao evento no título do seu vídeo.

Por exemplo , Evento - Paródia Criativa Web Cheats.

Se você for usar palavras.

Se você for recitar sua paródia antes de começar a recita-lá você pode falar " Para o Evento - Paródia Criativa Web Cheats ".

Para sabermos que não houve R.I.P .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Pode sim . Mais você tem que colocar algo referente ao evento no título do seu vídeo.

Por exemplo , Evento - Paródia Criativa Web Cheats.

Se você for usar palavras.

Se você for recitar sua paródia antes de começar a recita-lá você pode falar " Para o Evento - Paródia Criativa Web Cheats ".

Para sabermos que não houve R.I.P .

Mais ai Tipow, se eu for fazer com palavras, eu tenho que responder o tópico do leaol com a minha paródia?

Link para o comentário

Bom , seria legal você postar , o vídeo você pode deixar no youtube , desde que faça a transcrição do texto aqui na web cheats para que possamos ver.

Pode ser tipo poesia ou letra de musica parodiada (versão gc)?

Tem que ser uma paródia de sua autoria . Nada de R.I.P!

onde posso postar a parodia?

No tópico de inscrições -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1536812-inscricoes-evento-parodia-criativa.html

Não entendi o que é parodia mesmo lendo o topico que você postou,pode explicar melhor pra mim?

Abrços.

A paródia é uma imitação cômica de uma composição literária (também existem paródias de filmes e músicas), sendo portanto, uma imitação que possui efeito cômico, utilizando a ironia e o deboche. Ela geralmente é parecida com a obra de origem, e quase sempre tem sentidos diferentes. Na literatura a paródia é um processo de intertextualização, com a finalidade de desconstruir ou reconstruir um texto.

Caso eu,de coincidência tenha o mesmo treco criado.Não copiado,mais criado mesmo igual serei punido ?

Não entendi muito bem sua pergunta se puder fazer ela novamente de uma forma mais coerente ficaria agradecido .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Caso eu,de coincidência tenha o mesmo treco criado.Não copiado,mais criado mesmo igual serei punido ?

Treco? Você diz se alguma parte sua for igual na paródia de outro? Bem, iremos analisar, mas creio que não consideremos RIP, pois seu post fica invisível para os membros justamente para isso não ocorrer.

Link para o comentário

Assim eu posso criar um video cantando e com o jogo Gc atraz , tipo cantando e tendo algo a ver com o jogo atraz sabe

Ex : Baixei um Hack na WebCheats que triplica minha EXP : ai posso por ele upando de nivel e tals ?

geek.png

Always.

Link para o comentário

Na verdade paródias são compostas geralmente de outras músicas,

mas não entendi uma parte nas regras que dizia que não pode copiar outras músicas existentes . (Se a paródia conter trechos copiados de músicas originais/existentes, será desclassificada.) Não entendi, terei que criar uma música ? Meu intuito éra de pegar alguma música existente e mudar a letra para ficar de uma forma legal, e engraçada.

PsgGg.png

Link para o comentário

@likutasd Você pode fazer o vídeo como quiser, mas não poderá postá-lo. A gente está interessado apenas na letra da paródia, é com ela que você faz a inscrição e não com o vídeo.

@iMelo~* Como já disse, o vídeo não deve ser postado. Como consta no tópico de inscrições, sua inscrição deve conter apenas o título da paródia e a letra da paródia. O vídeo faz quem quiser apenas para postar no youtube ou na Off-topic, estamos querendo apenas que vocês nos passem a paródia.

@' Malware Você deve fazer isso mesmo. Essa parte que você ficou confuso, irei explicar: Se você for criar uma paródia da música "Ai se eu te pego" do Michel Teló e na sua paródia tiver um trecho como esse: "Nossa, Nossa, a arme virou sapata. Ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego", sua paródia será desclassificada porque você copiou o trecho da música original. É permitido apenas pegar uma música e mudar suas palavras, sem copiar os versos. Espero que entenda.

@mawer Pode, mas não excessivamente, pois queremos que todos entendão, moderadores e membros. Portanto, tome cuidado na hora de compor ;D

@mlk... A paródia pode ter qualquer caráter, seja engraçado, dark, etc. Não precisa ser música do Grand Chase para você parodiar, pode ser qualquer uma, mas deve ter relação ao Grand Chase e não pode ser copiado nenhum trecho.

Link para o comentário

Como postar a paródia ? Com nome e só ?[/font][/b]

Lá no tópico de inscrições tem o modelo de inscrição. Nele diz que você deve postar apenas o título da paródia e logo abaixo a letra da paródia. Simples assim.

Link para o comentário

Mais qual o tema da parodia?, tipo sobre o q agente fala ?[/color][/center][/b][/i][/u]

Uai cara rs

O tema é Grand Chase. Qualquer coisa relacionada ao jogo está valendo :)

Link para o comentário

Pode conter a palavra "saco" lol

Tipo no sentido: saco cheio, não saco escrotal.

E outra, isso pode ser considerado como Paródia:?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1547077-rap-batles-gc-jin-vs-sieg-durante-manutencao.html

E tipo,

Ja postei isso,

eu posso postar dnovo aqui como minha paródia?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Pode conter a palavra "saco" lol

Tipo no sentido: saco cheio, não saco escrotal.

E outra, isso pode ser considerado como Paródia:?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1547077-rap-batles-gc-jin-vs-sieg-durante-manutencao.html

E tipo,

Ja postei isso,

eu posso postar dnovo aqui como minha paródia?

lol

Pode sim, não vejo problema nesta palavra.

E sobre o seu tópico, pode sim, pois quando você postou não tinha nenhum evento sobre. Só esteja atento às regras.

Link para o comentário

lol

Pode sim, não vejo problema nesta palavra.

E sobre o seu tópico, pode sim, pois quando você postou não tinha nenhum evento sobre. Só esteja atento às regras.

[/color][/size]

SIm sim, Podescre

(lol, saco escrotal, que palavra maneira, acho q vou por o nome do meu filho assim)

mas tipo, as 50 linhas são de textos corridos ou formatação inclussa?

rdrIuQ6.png

Link para o comentário

SIm sim, Podescre

(lol, saco escrotal, que palavra maneira, acho q vou por o nome do meu filho assim)

mas tipo, as 50 linhas são de textos corridos ou formatação inclussa?

[/color]

São 50 linhas com formatação básica. Os versos não precisam ser muito extensos, mas também não podem ser muito curtos, a não ser que queira suas chances diminuídas. Enfm, se for um poema, pode ser até 50 versos decassílabos por exemplo, se for em prosa, escreva frases médias para ajudar na "cara" de sua paródia. Acho que você entendeu, se não tiver entendido, volte a postar ;D

Link para o comentário

TO começando a entender.

Então não é um negócio sofisticado,

blz...

Mas tipo, eu postei lá,

e outro cara postou, ele ta vendo meu post e eu o dele,

então, conserta isso,

pq ele começou a me plagiar já.

Segundo vc deve ter visto,

eu coloquei img e tudo, então,

n é pra fazer isso?

AS imgs contam como linhas?

e o título tbm?

TO esmiuçando pra N ter erro.

OUtra pergunta: Já postei, posso editar?

rdrIuQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.