likutasd 2 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eae galera blz? Queria saber a opinião de vcs Qual nome vcs daria para a segunda classe da lin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan348 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 arquinimiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Não tenho uma ideia legal, mas sei la que tal mestra do ar? KKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Ghulla 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Imperatriz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 1ª classe sacerdotisa 2ª classe exorcista LOL não tem nada a ver mais o nome ficou parecido ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Exorcista, Demoniaca, DeusaAgne. Sem sentido, mas ta ae '-' My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Depende... nao tem nem a arma dela... Que tal Exterminadora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 eu acho que profetiza , iria ficar bem legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 ela não controla o vento então daria a 2 classe de Ventania Tempestade Sobrenatural kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 16 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Seguido de sua base inicial... Eu daria o nome de Espiritualista Estranho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Exorcista Muito Escroto Exorcista. usdhaudh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paivinha2012 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 1º Sacerdotisa. 2º Priest. kkkk Nada ve , mais e o que deu na cabeça . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Não sei, só sei que como todo personagem de classe MP a arma muda de acordo com a classe, e só tem a 1ª... então tem que vir com outra arma u.u pode ser um bastão a lá Avatar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Eu espero, que a arma seja quele guarda-chuva com katana que estava na votação. E que ela use um kimono. Para mim pode ser Gueixa o nome. *__________________________________________________________________* megusta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 pode ser algumas dessas . profetisa clérigo espiritualista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Trabalhadora '-' , ela tem cara de peona xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Avatar kkkkkkkkkkkkkkkkkk" não lembro o nome da que usava leques mas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei lá... conjuradora(LoL) extase hrauihruar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe San 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 segunda arma dela é um fole, terceira um ventilador e a quarta uma turbina de avião -q achei interessante as ideias de espiritualista e profetisa, acho que tem a ver com ela -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Satânica '-' porque ela é o cão u-u' odeio a lin nem jogar com ela eu sei né '-' ~Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Deusa cairia bem! xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 jusefa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 eu daria de bruxa, não bruxa do sendo feia.... do sentido feiticeira, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucrilhos123 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 acho que deveira ser um nome próprio como Polaris ou Drakar. Talvez ela devesse se chamar de Urano kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcielllTFC 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ang do avatar kkkkkkk serio agora que tal Dominadora? achei legal -Abraços- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chichimon 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Seria Éola sem mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados