Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta.

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que levei infração sobre mensagem reportada sem necessidade sendo que não levei nem uma advertência por isso? Reportei sem querer e na verdade a mensagem era flood sim, só que flood de tópicos eu tinha abrido em uma nova aba o botão lá de reporta e esqueci que era "TÓPICO JÁ EXISTENTE", e botei flood, nem me preocupei por que primeiro era flood já, pois estava criando muitos tópicos iguais já. Bom quero saber só por que levei infração e não advertência -.- Para vê a infração veja no MP.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que apenas uma advertência era cabível ao caso.

Você só teve a intenção de ajudar, em nenhum momento pensou em reportar para causar tumulto em minha visão.

E com a advertência você receberia o aviso de prestar mais atenção na hora de reportar.

O comentário do membro não foi flood.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Acho que apenas uma advertência era cabível ao caso.

Você só teve a intenção de ajudar, em nenhum momento pensou em reportar para causar tumulto em minha visão.

E com a advertência você receberia o aviso de prestar mais atenção na hora de reportar.

O comentário do membro não foi flood.

Bom então estou certo? Deveria receber apenas uma advertência? Pois reportei o tópico como FLOOD tipo "sem querer" eu ia reporta como tópico existente porém abri duas paginas de reporte de 2 tópicos e reportei esse errado pois esqueci qual era qual na aba. .-.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Veja bem, não falei que você está certo.

Você errou, mas como teve intenção de ajudar e em nenhum momento de atrapalhar, daria apenas uma advertência.

Sim então, a infração foi tipo.. Não "justa" entre aspas, tipo só ganhar advertência por ter agido correto porém ao mesmo tempo errado. Então o Haou pode retirar a infração e por como advertência? .-. Sério não quero ser ban por isso estava apenas tentando ajudar.

Link para o comentário

Ok obrigado, espero que seja resolvido .-.

Link para o comentário

Critérios para dar Warn ao invés de Aviso são:

Posts/Experiência do Membro;

Infrações Anteriores;

Infrações do mesmo caso Anteriores;

Todos esses fatores são levados em consideração para dar uma punição. Poderia sim ser uma infração no caso, nessa única vez irei reverter e aplicar o aviso. Porém não haverá outra chance caso reporte errado.

Link para o comentário

Certo obrigado Haseo, pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.