Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida/Spoiler


*~Luffy~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com o episódio lançado nessa última quinta de Naruto Shippuuden o episódio 254, Tobi tem as células do primeiro Hokage guardadas,a minha dúvida é :

Ele vai se tornar um recipiente para Madara Uchiha e vai usar as células nele mesmo? Mas Madara já tem esse poder. Ou pode ser que ele use essas células para criar soldados que usem o mokuton assim como o Yamato?

 

Fico agradecido se puderem me responder ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, madara vai usar o jutsu para ir no corpo do Tobi, pois o Tobi é o recipiente, é claro, essa é apenas a teoria estudada aqui...

 

mas o uchiha madara próprio ja tem o DNA do hashirama, no peito dele ...

e o Tobi também tem , porque ele disse que tem para a konan, então o uchiha madara meio que duplicou seu corpo e fez o tobi..

o Tobi possui DNA dos Zetsus, que tem aquele corpo que pode se desmarerializar e etc, e tem o DNA do hashirama, que pode controlar esse estilo dos Zetsus...

 

enfim, o Tobi sabe que é apenas 1 recipiente para esse projeto dele, mas quem vai pegar o corpo do Tobi é o madara, então o tobi não vai usar nada, só o madara...

e se o madara foi ressucitado pelo edo tensei, como mostra já no mangá, então creio que TUDO deu certo no plano do uchiha madara ... é tenso ^^

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Deixa eu tentar explicar. O Madara que estamos vendo é um Edo Tensei que foi melhorado pelo Kabuto. O Edo Tensei revive o ninja em seu auge, portanto o Madara que estamos vendo é aquele Madara no seu auge, porém upado pelo Kabuto.

 

O que acontece é o seguinte, se a teoria do Tobi ser um recipiente for correta e verdadeira, o Madara precisa que esse recipiente tenha o Rinnegan e as células do Hashirama. Se o Madara for revivido em um recipiente sem as células do Hashirama, ele ficará sem as células do Hashirama.

 

Não podemos usar de comparação o Edo Tensei, pois o Edo Tensei trás o usuário no seu auge e o corpo do Edo Tensei toma a forma do ninja em seu auge. Por isso os Doujutsus e as Kekkei Genkai são mantidas, ou seja, o ninja revivido pelo Edo Tensei pode usa-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar explicar. O Madara que estamos vendo é um Edo Tensei que foi melhorado pelo Kabuto. O Edo Tensei revive o ninja em seu auge, portanto o Madara que estamos vendo é aquele Madara no seu auge, porém upado pelo Kabuto.

 

O que acontece é o seguinte, se a teoria do Tobi ser um recipiente for correta e verdadeira, o Madara precisa que esse recipiente tenha o Rinnegan e as células do Hashirama. Se o Madara for revivido em um recipiente sem as células do Hashirama, ele ficará sem as células do Hashirama.

 

Não podemos usar de comparação o Edo Tensei, pois o Edo Tensei trás o usuário no seu auge e o corpo do Edo Tensei toma a forma do ninja em seu auge. Por isso os Doujutsus e as Kekkei Genkai são mantidas, ou seja, o ninja revivido pelo Edo Tensei pode usa-las.

 

neh, mas o Tobi já possui os poderes do hashirama, ele já tem o DNA, pois o Tobi estudou essas coisas de DNA, e ele disse para a konan que ele tem,

e ele já tem 1 olho com rinnegan, não acho que falta muita coisa pro madara pegar o corpo do tobi, é só eles se encontrarem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.