Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auditionnnnnn


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente do WC sei q algumas pessoas ja perguntaram por hack nessa area,so q eu tenho uma coisa em mente ja q funciona no Xtrap do bpt em vai funfa no do audition eu preciso de um hack q a dll burle o Xtrap fazendo isso eu ponho a dll no Xtrap do audition br e entro com um hack do audition e ve se da certo se n der ai vms nos dar mal pq vai tem q criar um hack especifico q faça oq eu disse e pelo o visto ngm mais faiz esse tipo de hack e mais nenhum tipo etao eu torço q de certo...

bom se alguem souber plz poste aki q eu tentarei fazevr oq eu disse se der certo eu postarei um hack q eu achei aki e vcs podem baixar^^

 

gente oq eu disse ai em cima e mais ou menos oq eu preciso pro br mais pro nexon redbana achei ummm vo postar aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
qnd começar o jogo aparecer start vc clika f10 ou um pouco antes e n esqueça n faça as cominaçoes tudo correndo vai dar dc faça isso

 

aki e vc --------

aki e o outro --- - -- faça igual o outro qnd ele clikar espaço vai aparecer great perfect cool bad ou miss imite ele qnd ele der um desses vc aperta espaço:D:D

aki e o outro ----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.