Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

100# SOTW - Vencedores

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me poupe né man, sabe nem oque é design direito e fica falando merda ai.

Legal essa sotw, colored merecia o primeiro :D

qualquer um faz né? então faz uma ai melhor que essa :D

\hmm primeiro você faz antes de falar dos outros, eu tento e creio que consigo melhor que voce.

voce foi da staff 1 dia, 1 DIA ...... mas man, voce usa o mesmo avatar faz mais de 1 ano e quer falar de mim kkkkkk

poste na galeria e participa da Sotw antes de falar do comentário dos outros, e só toma cuidado com desrespeito, ex-mods revoltados, rç ...

Não mudo oque eu penso sobre o podium, aqui está aberto para comentarmos sobre os vencedores, e eu acho que

uma DP não deveria ganhar sobre um tema que é manipulação de ambiente, ele criou e não manipulou nada, digo e repito se precisar.

aquela do terceiro, tinham outras com qualidades bem melhores, e isso não é nada, pois nessa do terceiro os dragões não '' entraram '' no cenário.

e não teve manipulação, só uma montagem ...

e a Primeira eu faço das palavras do matheussos , as minhas palavras.... tinham BEM melhores, como a do onzted, e sem querer me glorificar, o meu é um ambiente, e fiz umas manipulações de fumaça com uma qualidade boa, eu merecia pelo menos o 3 lugar, lembrando que é minha opinião, os incheridos que se aguentem...porque não mudo essa opinião.

abraços a todos e que venha a 101# sendo mais justa pelo amor de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rickazlp

amigo,o propio Rotz falou que o tema da SOTW era ambiente,nao manipulaçao de um

segundo ele,todos tinham a escolha de criar um ou manipular um

quanto ao podio,eu condordo sobre oque o matheussos disse sobre o terceiro lugar,haviam melhores,porem,quanto ao primeiro,nao em tudo,mas realmente houveram muitos erros

sobre o segundo lugar,achei mais doque justo,se bem que merecia o primeiro

enfim,sem brigas pessoal,nao vai levar ninguem a lugar algum,so deixar cada membro com dor de cabeça e os moderadores com mais trabalho pra fazer

Link para o comentário

nossa

muito legal essa SOTW

e o prêmio então... *O* OMG

uma troca de nick

q legal

acho q deveriam dar um prêmio especial assim a cada dez edições da SOTW

seria legal

ficaria mais disputado

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.