Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 16 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Vencedores! Como estamos na SOTW 100 preferimos não avisar (para ser surpresa) que o primeiro lugar ganha uma troca de nick!! 1º Lugar -Griimmjow. 2º Lugar ~CσlσяєD. 3º Lugar swordmetroid Agradecemos pela participação. Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Uou... troca de nick... Parabéns aos vencedores.... 1º e 2º merecidos, mas tinha melhores para 3º... Que venha a #101... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Wow troca de nick :O Que venha sotw 101 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 100 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Parabéns podium merecido mas o 2 lugar não esta dentro do tema, então nem deveria pediram manipulação de ambiente, não DP mas tudo bem né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 oba minha 1º sotw, parabéns ao vencedores e que venha a próxima ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Parabéns aos vencedores bem merecido. Só achei que o 3 lugar os dragões não estão Combinando estão chamado atenção demais,podia te diminuindo um pouquinho a cor dos dragões ^^. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Parabéns à todos!! Gostei do pódio, também curti a troca de nick...isso foi realmente uma surpresa... Só achei que tinha melhores para o 3º lugar, O 1º e o 2º mereceram... Abrasz'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 LOL arabens sem duvidas merecido ficou muito boa esta sotw, o griimmjow se tu quise me da a troca de nick eu aceito. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 sotw perdeu minha confiança.... vi jobs muito melhores, essa DP ai não tem nada aver com ambiente, não gostei do podium nem um pouco... boa sorte com as próximas... que ganhe o sortudo e não o melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 afffffffffffffffffffffff Se eu soubesse que tinha troca de nick no meio eu tinha me esforçado mais UHSAUEAHUSH boa sotw, que venha a 101 ;) @onzted e rick se vocês não entende o que é DP ou o Tema da SOTW não tem que dizer o que ta certo ou o que ta errado. Faz melhor que ganha meu respeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 SOTW muito boa. Primeiro e segundo lugar merecidos, terceiro havia melhores. Parabéns aos vencedores. Bem que vocês da STAFF poderiam repetir frequentemente eventos com troca de nick etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 # ColoreD , se quer fazer algo do tema '' manipulação de ambiente '' e traz uma DP feita a mão, não devia nem ter ficado no podium, vc não manipulou nenhum ambiente, vc criou um. então nao tem o direito de falar nada... e esse terceiro lugar ai, por favor né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.794 Postado 16 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Março 2012 achei o 1° e 2° lugar merecido mais agora o 3° lugar afffff tinha trabalhos muito melhores..... Parabens ao 1° colocado tomei um susto pq pensei que o 2° colocado ia ganhar.... mais mesmo assim fico bem show. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Parabéns a todos os vencedores! Só não gostei da 3°, como ambos falaram havia melhores. Em fim, que venha a #101 SOTW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Dinovo ta zuado o podium. Primeiro lugar mereceu concerteza mas... DP dnv no podium??????? lol qualquer um faz isso... Mas o que me indiguinei foi o terceiro lugar OMFG, os dragao nao combinaram com o fundo '-' fora q nao ta tratada mas a ideia foi boa '-' Tinha signs muito melhores que 2 e 3 lugar malz ai acho q muitos concordao. Mas que venha a 101# com menos erros e signs melhores ^^ Abrass' a todos e beijo na familia ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Não irei repetir o que disse neste post: http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-bate-papo-e-duvidas/1532472-100-sotw-candidatos.html#post6010302 Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 # ColoreD , se quer fazer algo do tema '' manipulação de ambiente '' e traz uma DP feita a mão, não devia nem ter ficado no podium, vc não manipulou nenhum ambiente, vc criou um. então nao tem o direito de falar nada... e esse terceiro lugar ai, por favor né... Me poupe né man, sabe nem oque é design direito e fica falando merda ai. Legal essa sotw, colored merecia o primeiro :D DP dnv no podium??????? lol qualquer um faz isso... qualquer um faz né? então faz uma ai melhor que essa :D "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 21 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 éé naum foi minha vez auhs' ke venha a 101# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Nossa, o Onzted merecia ter ganhado... sério, a manipulação dele ficou muito mais trabalhada e combinando. (Não sei se já era pronta e tratou, mas se ele que montou aquilo ele merecia ter ganhado) Parabéns aos primeiros colocados, www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Achei bem merecida a sotw Boa ColoreD entrou no podium Mais você num achava fezes coloridas?? Parabens a todos os vecedores principalmente o 1º lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Não sei mais quantas vezes vou digitar isso na sotw, mais ta MUITO injusto. Eu tenho uma pergunta, desde quando o sol é transparente? E o reflexo dessa bola ai na água? A nuvens estão atras do sol rsrs Essa 3º ai ta horrível também, uma mani nada haver, a ilu, essa lua ai no fundo, esses dragões, ah, digo nada. Só a do colored mereceu, mesmo sendo bem básica merecia mais que todos, afinal, isso sim é uma Dp, não uma árvore que aparece em comercia de amaciante mal feita rsrs Frase épica a cima shausuhaushasuhauhs Só isso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 troca de nick omg, parabens grim e go sotw 101 ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God Ðeath 7 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Concordo com o Matheussos, O podium está bem ruim, A do dragão, Tinha melhores, A do coloreD ficaria em primeiro lugar. Mais o que vale é a participação u.u, Parabéns Grim, Troca logo esse nick cara, rsrsrs. Abraços, Brinks okay/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Parabens a todos participantes da Sotw realmente ela estava muito disputada com muita treta nas 3 , boa sorte a todos na 101# SOTW. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beelzebu. 4 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Woooow gostei do 1° lugar mais não gostei do 2° Mais todos ficaram bons xD vou acompanhar mais SOTWs parece ser muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados