Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

100# SOTW - Vencedores

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vencedores!

Como estamos na SOTW 100 preferimos não avisar (para ser surpresa) que o primeiro lugar ganha uma troca de nick!!

1º Lugar -Griimmjow.

i7RbJGDeQIZct.png

2º Lugar ~CσlσяєD.

s14YS.png

3º Lugar swordmetroid

pO94N.png

Agradecemos pela participação.

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sotw perdeu minha confiança....

vi jobs muito melhores, essa DP ai não tem nada aver com ambiente, não gostei do podium nem um pouco...

boa sorte com as próximas... que ganhe o sortudo e não o melhor ^^

Link para o comentário

afffffffffffffffffffffff Se eu soubesse que tinha troca de nick no meio eu tinha me esforçado mais UHSAUEAHUSH

boa sotw, que venha a 101 ;)

@onzted e rick

se vocês não entende o que é DP ou o Tema da SOTW não tem que dizer o que ta certo ou o que ta errado.

Faz melhor que ganha meu respeito

Link para o comentário

# ColoreD , se quer fazer algo do tema '' manipulação de ambiente '' e traz uma DP feita a mão,

não devia nem ter ficado no podium, vc não manipulou nenhum ambiente, vc criou um. então nao tem o direito de falar nada...

e esse terceiro lugar ai, por favor né...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

achei o 1° e 2° lugar merecido mais agora o 3° lugar afffff tinha trabalhos muito melhores.....

Parabens ao 1° colocado tomei um susto pq pensei que o 2° colocado ia ganhar.... mais mesmo assim fico bem show.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Dinovo ta zuado o podium.

Primeiro lugar mereceu concerteza mas...

DP dnv no podium??????? lol qualquer um faz isso...

Mas o que me indiguinei foi o terceiro lugar OMFG, os dragao nao combinaram com o fundo '-' fora q nao ta tratada mas a ideia foi boa '-'

Tinha signs muito melhores que 2 e 3 lugar malz ai acho q muitos concordao.

Mas que venha a 101# com menos erros e signs melhores ^^

Abrass' a todos e beijo na familia

Link para o comentário

# ColoreD , se quer fazer algo do tema '' manipulação de ambiente '' e traz uma DP feita a mão,

não devia nem ter ficado no podium, vc não manipulou nenhum ambiente, vc criou um. então nao tem o direito de falar nada...

e esse terceiro lugar ai, por favor né...

Me poupe né man, sabe nem oque é design direito e fica falando merda ai.

Legal essa sotw, colored merecia o primeiro :D

DP dnv no podium??????? lol qualquer um faz isso...

qualquer um faz né? então faz uma ai melhor que essa :D

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Nossa, o Onzted merecia ter ganhado... sério, a manipulação dele ficou muito mais trabalhada e combinando. (Não sei se já era pronta e tratou, mas se ele que montou aquilo ele merecia ter ganhado)

Parabéns aos primeiros colocados,

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Não sei mais quantas vezes vou digitar isso na sotw, mais ta MUITO injusto.

Eu tenho uma pergunta, desde quando o sol é transparente? E o reflexo dessa bola ai na água? A nuvens estão atras do sol rsrs

Essa 3º ai ta horrível também, uma mani nada haver, a ilu, essa lua ai no fundo, esses dragões, ah, digo nada.

Só a do colored mereceu, mesmo sendo bem básica merecia mais que todos, afinal, isso sim é uma Dp, não uma árvore que aparece em comercia de amaciante mal feita rsrs

Frase épica a cima shausuhaushasuhauhs

Só isso mesmo.

Link para o comentário

Concordo com o Matheussos, O podium está bem ruim, A do dragão, Tinha melhores, A do coloreD ficaria em primeiro lugar.

Mais o que vale é a participação u.u, Parabéns Grim, Troca logo esse nick cara, rsrsrs.

Abraços, Brinks okay/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.