Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug Aviso Ou duvida ???

Gabriel.HenricoSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal Da Wb Faz um tempo que esta tendo rumores que o lig ta banindo Geral Isso pra min é um alivio nas costa Bom pelo menus no GC Agora a pergunta é

Sera que o Lug acordo pra vida ???

(Mi responda ai em baixo ou comente )

Sera que o lug acordo pra vida ???

Ou Sera que conforme o gc ta evoluindo eles tabem???

Bom pessoal é isso ai quem gosto agradeça quem nao gosto pelo menus comente é o menhor agradeçimento que vc mi da é ver o meu topico Vlw E por favor aplausos pro Lug que acordo pra vida :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, temos que entender o seguinte, o GC é koreano, talvez a galera koreana esteja fiscalizando ou sei la, algo assim a lug, e por isso eles estão banindo geral, mas depois passa, sempre passa, é questão de tempo, mas até la, evite abusos kkkkkk, isso se tu quiser hackear, se tu nao quiser, fique tranquilo rs.

ah sim mais uma coisa, se um dia a lug tomar vergonha na cara me diz, porque pra mim ela só vai tomar vergonha na cara quando diminuir o preço dos cashs e banir os hacks que se exibem.

Link para o comentário

Vários erros de português, perguntas repetidas, e não é necessário dizer " Mi responda ai embaixo ou comente"

Sendo que comentar já aparece aqui embaixo u.u

Mas deixando de dar críticas construtivas, vamos ao que interessa, na minha opinião a LU!G ta começando a criar juízo e atitude.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro consertes os erros de ortografia do tópico '-'

Eu acho que,aumentou o número de hackers e por isso foram banidos muita gente.

Desde sempre a LUG fez o trabalho dela de bloquear os jogadores,mais atualmente ela esta mais 'ativa'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.