Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prevenção contra ser detectado

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, eu tahva vendo em um fórum de GC quando eu encontrei isso, aki ele diz algumas coisas pra ver q o cara é hack e denunciar, eu to postando aki pq é bom nois saber o q eles tão pensando de nois: se gostarem por favor agradeçam ;)

nício ;D.

(Se estiver interessado nas notícias leia o primeiro post que eu sempre vou atualizar, os meus outros posts são respostas aos comentários feitos por você leitores ^^).

Bom, estava eu checando o fórum e não vi nenhum tópico com relação a alguém "infiltrado" nas comunidades hackers, para que pudesse dizer aos players o que eles estão fazendo e por que...

Então eu imaginei: "E se eu fizesse isto? Aí eu poderia manter todos por dentro do que eles fazem, assim todos os players possam se prevenir do que eles mudam!".

Antes de começar só queria deixar bem claro que eu não sou hacker só estou fazendo isto visando ajudar vocês players honestos e PRO's(uns nem tanto D:), a se prevenir do que estes hackers desonestos fazem x). Eu ainda não entendi como que posta imagens pelo image shack nem sei como criar conta lá ou se deve criar conta lá para postar imagens enfim, quem puder me ajudar neste ponto muito obrigado.

Eu tentei me infiltrar a princípio, de modo que eu pudesse criar este tópico o mais urgente possível, mas apareceu "sua entrada na comunidade depende da aprovação do mediador". Depois que entrei nas 3 principais comunidades hackers, avaliei a situação em que eles se encontravam e descobri que em média 80% dos hackers não aprova o uso de Hacks em PvP(é parece brincadeira mas é verdade D:), a média de atualização por parte dos mediadores, de em média 5 dias... Entretanto os hackers aparentemente voltaram a usar Hacks no PvP após a sua quase extinção na sexta-feira dia 29 de maio, então aconselho a ler a "Notícia atualizada" e o "Diagnóstico de Prevenção" logo mais ao restante do tópico ;D.

Leia a notícia mais abaixo no meu post. Sempre no first topic.

Curiosidades: A maior comunidade "hack" do orkut tem 30.001 integrantes(bem mais do que o que "jogam" certo?).

O autor do tópico é emo (///_O).

Os updaters da maior(maior e mais imbecil :B) comunidade do orkut são na verdade AS updaters o.O.

NOTÍCIA ATUALIZADA LOGO ABAIXO ↓ ;D.

Vou ao que interessa, após a suposta "quase" extinção dos hacks que houve na sexta-feira(sim a LUG quase extinguiu os hackers...foi quase) por causa das seguidas atualizações do arquivo "gameguard.des" os hacks acharam uma suposta solução e como vingança(ao menos foi o que ficou meio óbvio) aderiram o "Item Hack" ao sistema geral... Bom testei aqui o "Trainer" mais usado(não vou por o nome :D) e ele é extremamente incompetente(sim muito inccompotente xD), incompetente em relação ao uso do maldito(sim eu odeio :P) "Item Hack", um leitor falou sobre o comodismo dos hackers, e eu posso garantir que os hackers que procuram comodismo com o "Item Hack" se ferram com o "Trainer" mais famoso entre eles, exceto o "Revo Trainer"(não vou fornecer o nome inteiro :O) que é o meu "Arqui-Inimigo" porque ele é o único eficiente mas tudo que é bom vem com seus males o "Revo Trainer" que é o mais eficiente vem cheio de "Trojans Horses" e outros malwares o que obriga todos os hackers a voltarem ao "Trainer" popular e incompetente de sempre xD. Fiquem tranquilos o jogo ainda não está totalmente afetado por algum "Trainer" revolucionário ou coisa do gênero :). Have a very good game (y).

(Editado Quarta, 3 de junho de 2009, 13:50).

DIAGNÓSTICO DE PREVENÇÃO ↓ ;D.

Se encontrarem algum hack sem "Item Hack" a partida será obviamente fácil, se encontrarem um usando o "Item Hack" não percam a paciência ou coisa do gênero apenas corram e deem bastante risadas, de modo que ele saia rapidamente da sala. Se você perceber que o adversário está usando o Ryan e a tranformação de "Lobo" dele está se prolongando demasiadamente ele obviamente está usando o "Infinite Wolf Hack" faça o mesmo processo de prevenção ao "Item Hack" o mesmo conselho serve se você encontrar um Ronan Defensor que usa muitos "Pulsos", olhe sempre para a quantia de "GP" que o usuário possui, mesmo que ele seja de nível alto não custa nada desconfiar/precaver-se(não isso não é inveja), também olhe atentamente para os equipamentos que o adversário(ou até mesmo o parceiro) está usando, veja se são adequados ao nível do personagem, se forem superiores ao nível do personagem saiam da sala imediatamente.P.S.: Desculpem a demora é que eu estou com tendinite ¬¬.

O COLISEU SE ENCONTRA "JOGÁVEL"?(CADA RESPOSTA QUE EU POSTAR NESSA ÁREA DURA 3 DIAS).

1ª Partida - [esc] - Honesto.

2ª Partida - XxNightBlackxX - Honesto.

3ª Partida - Guadeloupe - Hacker.

4ª Partida - esdrasp6 - Honesto.

5ª Partida - Shuebous - Hacker.

6ª Partida - ZenethAlius - Honesto.

7ª Partida - |BadBoy| - Honesto.

8ª Partida - gutinhooooo - Honesto/Lagger.

9ª Partida - ghgfhghg - Honesto/Lagger.

10ª Partida - badubadu - Honesto/Ignorante.

Tá aí a tabela, com 80% de chances de não encontrar hackers o Coliseu se encontra "Jogável" . Have a good game.

Eu estou colocando exatamente como estava escrito pra ver o q eles estão achando de nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.