Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu CA está fechando a cada inicio de nova partida


Figueiredo37
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu joguei uma partida blz, ai qdo escolho outra sala ou mesmo qdo estou na mesma sala dou Ready, qdo o cara da start, na hora de passar pra tela que fica aquela barrinha carregando, o jogo fecha. Isso acontece em todas as jogadas.

Alguem aí sabe o motivo, já reinstalei o jogo 2 vezes e nada.

Ta f... ter que ficar toda hora saindo e voltando.

Creio eu q possa ser algo instalado no PC mais não tenho a minima idéia do q possa ser, alguém já teve esse problema.

Quem puder ajudar,

Valeu!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se não é arquivo velho de hacks patcheds... talvez possa ser drives desatualizados, ou falatando algum programa especifico para funcionalidade do jogo.

Se vc tem tudo e ainda continua dando esse erro ai pode ser a sua placa de video.

 

Abaixo vou por um link bem no final dele tem vários programas, drives e placa de video que vc pode baixar para atualizar.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html

 

Além disso tem esse site que faz um teste grátis para ver se o PC suporta o Combat Arms ou outros jogos, é grátis e não tem perigo sempre uso antes de baixar alguns jogos, assim não corro risco de baixar por nada, é só escolher o jogo e clicar na bada Can you run it?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não estou usando hack, mais já usei a muito tempo atrás, como faço pra poder remover esses patcheds, se é q pode ser isso.

 

Geralmente reinstalando o jogo a pasta fica limpa, porém vc disse que já fez isso, certo?!

Verifica vc mesmo se não fico alguma dll ou algum arquivo perdido no seu desktop ou mesmo na pasta mss ou na pasta do CA , mas acho dificil após instalar o jogo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, uma vez depois de um patch, isso começou a acontecer (fechar o jogo a cada reinicio de partida) eu fui na pasta do jogo e deletei o banner que abre no final qdo vc desconecta, aí o jogo voltou ao normal só q dessa vez já fiz isso e nada, continua caindo.

Ta difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo eu joguei uma partida blz, ai qdo escolho outra sala ou mesmo qdo estou na mesma sala dou Ready, qdo o cara da start, na hora de passar pra tela que fica aquela barrinha carregando, o jogo fecha. Isso acontece em todas as jogadas.

Alguem aí sabe o motivo, já reinstalei o jogo 2 vezes e nada.

Ta f... ter que ficar toda hora saindo e voltando.

Creio eu q possa ser algo instalado no PC mais não tenho a minima idéia do q possa ser, alguém já teve esse problema.

Quem puder ajudar,

Valeu!!:confused:

 

Eu sei oq é Issu.. Jah tive esse Problema..

 

Tipo.. a sua Conta do YourFredom.. ela excedeu o Tempo limite ..

Tenta FaZer uma Nove Conta..

Ai Dpois q vc fazer a Nova Conta.. Tenta Burlar o FreDom e o Procapxy( Alguma Coisa Assim ) ...

Ai só Vida Boa !!..

 

Sem Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.