Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]-Como Fazer Uma Boa Postagen

-DarkLorDx-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera Aqui vai Algumas Dicas para que Possamos fazer Boas Postagens ,Assim mantendo sempre em Ordem a área Publica

1º - Antes de Tudo, imagine se sua postagem sera do interesse de outros membros , não só do seu interesse

2º- Procure Saber se "tal coisa" já foi postada por aqui ,para evitar postagens iguais a de outros membros utilize a ferramenta Pesquisas avançadas

3º- Esteja preparado para contra-respostas; Formule pequenas observações, já imaginando as contradições que seriam dadas dos demais membros

4º- Ao Criar um tópico tente organiza-lo ao máximo assim facilitara a leitura e a compreensão dos membros

5º- Tente sempre manter a ordem nos tópicos não postar respostas desnecessárias e ofensivas aos demais

Vlw Espero ter Ajudado , Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que interesante , eu já vi isso , erra o topico de um Administrador aqui da web cheats mesmo .

Estranho isso ¬¬ .

Abraçz~[/color]

Ops , se você ja viu mim Mostra ? os essa é uma dica de como fazer uma Boa Postagen e não Regras .

Link para o comentário

Ops , se você ja viu mim Mostra ? os essa é uma dica de como fazer uma Boa Postagen e não Regras .

[/size][/i][/b][/center]

Eu quiz dizer que já tinha visto isso aqui na wc , em outros topicos coisas muito semelhantes ao que vooç posto e outras nos topico , Olhe aqui para não flodar e blabla .

E não falei nada de regras e sim que muitas regras aqui na wc são dicas .

intendeu ?

Abraçz~

Link para o comentário

Sabe isso pode ser resumido em 1 tópico.

-Trate o seu tópico como seu filho,só que de maneira racional.

Afinal qualquer pai,mãe...quando vê seu filho em perigo reage agressivamente e aqui isso não é necessário.

Mas o filho agente respeita,agente da carinho,educação...coisas que nisso entrariam o capricho etc...

Um tópico muitas vezes demora horas para ficar pronto...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Área errada, Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.