Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Raridade] Itens extintos do Gc

Kiyokazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como eu tinha prometido no post do nosso amigo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1535622-publico-3-itens-raros-do-gc.html irei mostrar alguns itens extintos do gc para quem ainda não viu, que eu ainda tenho =].

Asas da Doação

A asas da doação foi dada para os jogadores que doaram gp em um evento na season 2 esse evento ocorreu porque ouve um bug no jogo e itens grand chase tropava em qualquer estagio inclusive na floresta dos desafios, naquela epoca não existia hacker de gp e não era facil adquirir gp então foi um preju enorme.

Asasdadoao.png

Asas de ouro reluzente

As asas de ouro reluzente, foi dada como recompensa do use e ganhe junto com o mascote Casa Nova se não me engano.

Asasdeourorelusente.png

Asas de pavão

As asas de pavão era dada em quase todo use e ganhe, muita gente ainda possui ela essa asa pode até parecer fraca más quando equipada aumenta muito a defesa.

Asasdepavo.png

Asas do anjo negro

As asas do anjo negro foi dada na recompensa de use e ganhe também, junto com a mascote lilith e também na recompensa do mascote dokebi. como as asas do pavão ela também aumenta a defesa e o hp.

Asasdoanjonegro.png

Chapéu Chinês

Na época da season 2 o esse chapéu era moda entre os vingadores, você via muitos vingadores usando ele era obtido comprando na loja mesmo bem baratinho, hoje raramente você vera alguém usando.

ChapeuChines.png

Estandarte De Ares

O Estandarte de ares, foi recompensa da missão mestre do pvp que era composta em 3 estagio pelo que eu me lembro a primeira missão era vencer 50 vezes, a segunda 100 e a ultima 200 se eu estiver errado me corrijam rsrs.

Estandartedeares.png

Lampada Mística

A lampada mística foi entregue em uma recompensa de use e ganhe da season 1 é um dos itens mais raro do jogo, ela da um bônus de 50% de exp tanto em missão como no pvp.

LampadaMistica.png

Mapa Original

Para poder ir cazeaje na época da season 1 precisava ter 4 pedaço dos mapa, e na faze do cazeaje o mapa original era criado abrindo a passagem para a missão.

Mapaoriginal.png

Acessórios de Ellia

Os acessórios de ellia eram os itens mais desejados do grand chase, muita gente pode falar que ele não é um item tão raro, mas para mim foi porque eu peguei cada parte em 1 evento diferente.

Acessoriosdeellia.png

Para finalizar meu tópico irei deixar um vídeo da season 1, esse vídeo passava em quanto o grand chase carregava, acho que tem gente aqui que lembra rsrs.

[video=youtube;o_9vWKZKTW4]

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que acessorios epicos em ..

mas se voce concorda comigo .. é uma palhacada esse nome ''avito'' em coisas tão valiosas não acha ?

a lug devia tirar isso de avito é botar outra forma de diferenciar itens das season passadas .. que isso estar ridiculo ..

Link para o comentário

aff que acessorios epicos em ..

mas se voce concorda comigo .. é uma palhacada esse nome ''avito'' em coisas tão valiosas não acha ?

a lug devia tirar isso de avito é botar outra forma de diferenciar itens das season passadas .. que isso estar ridiculo ..

Sim, a lug deveria tirar o nome avito mesmo até os acessorios ellia são avito :/

Link para o comentário

Você esqueceu do pacote cazeaje de cristal.

Do Pet: Murin (viva o hallowen de 2009 :D)

Do Pet: Pinky (>.<)

Dos iten do leaviathan (Tenho todos pra amy >.<)

Dos cristais de monstros

E da placa: 21.000 eu participei!!

>.<

Fora isso, Nice post :D

Link para o comentário

Nossa chorei aqui esse video fez parte da minha infancia *--* eu me lembro q nem pc eu tinha ia pra lan todo dia e botava 2h pra jogar gc na epoca eu tinha entre 7 e 8 anos *-*

Minha nova acc é da season 2 , infelizmente eu perdi mta coisa q tinha na outra acc tem muita coisa antiga nela queria descobrir D: .

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.