!Madara. 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Embreve Equipe Detonetion Vamos La Fasa SEu Curiculo Que Precisa Nome Idade Mexe com Serve Ja Feiz Um Serve Sabe Tira Bugs E Arrumar itens Sabe Mexer Com Deplhin Edita HTML Serve Sera Totalmente Dedicado '-' Recurso Para O Ano Mu Detonetion ja ta on MAIS Como open beta ta ruizim site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RagnaDetonetion Embreve . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Gc Lothus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspoloni 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Nome Idade :14 Mexe com Serve:Sim Ja Feiz Um Serve :Sim,tenho meu Caseiro Sabe Tira Bugs E Arrumar itens :Sim Sabe Mexer Com Deplhin +/- Edita HTML Não Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco5666666666666 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 cara so um pouco web designer e sei mecher com sql 2005-2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Delphin essa foi own *-* Não abra um gc sem antes estudar esses recursos.Conselho de amigo ... Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Madara. 0 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Bruno Logo Conversaremos Tou Com Depresao ai Mais Vou Fazer STAFF Bruno Adicionado Flaviohero Selembre nao posso te xingar ne mais fala que Own Nao Sabe oque e Delphin Seu Criançao 1 E Banco de Dados E Por Isso que Preciso de Pessoa Assim Seu Serve Copiado de Mi O Eplosion demora pra fica ON Em '--' Beleza O Meu daki 3 Semanas ta On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.438 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Bruno Logo Conversaremos Tou Com Depresao ai Mais Vou Fazer STAFF Bruno Adicionado Flaviohero Selembre nao posso te xingar ne mais fala que Own Nao Sabe oque e Delphin Seu Criançao 1 E Banco de Dados E Por Isso que Preciso de Pessoa Assim Seu Serve Copiado de Mi O Eplosion demora pra fica ON Em '--' Beleza O Meu daki 3 Semanas ta On Oo , 3 Semanas pro Server ta on . Caraca em Fica quanto tempo no Pc 2 Horas por dia rs. Boa Sorte õ// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 oo , 3 semanas pro server ta on . Caraca em fica quanto tempo no pc 2 horas por dia rs. Boa sorte õ// 2h num e nada comparando com o que eu passo 5 a 6 h por dia ou + pq passo a madrugada tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Nome:João Clemer lima de carvalho Idade:17 Mexe com serve:Sim Ja fes serve:Sim Sabe tirar bugs e aruma itens:+ou- eu pesquiso e aprendo mais Sabe mecher com Deplhin:nao mas faço questão de aprender Editar HTML :Sim Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Parece que quando inaugulgar vai ficar muito bom boa sorte com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soukra10 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Nome Idade :14 Mexe com Serve:Sim Ja Feiz Um Serve :Sim,tenho meu Caseiro "Ja Fui Gm Do Serve Mania" Sabe Tira Bugs E Arrumar itens :Sim Sabe Mexer Com Deplhin +/- Edita HTML Não Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nsiervulli3 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Nome:Lucas Idade :15 Mexe com Serve:+- Ja Feiz Um Serve :Não, já fui Gm do BGC Sabe Tira Bugs E Arrumar itens :Não Sabe Mexer Com Deplhi :+- Edita HTML : +- Hotmail : [email protected] Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Hum, o Servidor Pode ater ser bom. Mais acho que não vai fazer muito sucesso. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Pelo delphin ... escrevido ,-. Pelo dominio free,o dono não saber nada axo que não tera futuro... abrçs. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Pelo delphin ... escrevido ,-. Pelo dominio free,o dono não saber nada axo que não tera futuro... abrçs.[/font][/center][/b] 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandinho687 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Nome WANDERSON R. DOS SANTOS Idade :17 Mexe com Serve:Sim Ja Feiz Um Serve :NÃO Sabe Tira Bugs E Arrumar itens :Sim Sabe Mexer Com Deplhin SIM GERADORES DE CASH INJETORES ETC. Edita HTML SIM Msn:[email protected] OU [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poglo2011 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nome : Fernandez Junior. Idade : 14 Anos. Já Fez Um Server: Sim. Sabe Tirar Bugs e editar itens : +/- Mais Aprendo Melhor. Sabe Mecher com Delphin : não sei direito mais aprendo Sabe Editar HTML : Não Horas Online : 5 ou 6 Horas online Por Dia. Por Que Quer Ser Da STAFF: Ajudar O Servidor Fazendo Eventos,Chamando Gente Para o Servidor,Etc. Email De Contato : [email protected] Nome : Fernandez Junior. Idade : 14 Anos. Já Fez Um Server: Sim. Sabe Tirar Bugs e editar itens : +/- Mais Aprendo Melhor. Sabe Mecher com Delphin : não sei direito mais aprendo Sabe Editar HTML : Não Horas Online : 5 ou 6 Horas online Por Dia. Por Que Quer Ser Da STAFF: Ajudar O Servidor Fazendo Eventos,Chamando Gente Para o Servidor,Etc. Email De Contato : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrizante 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Nome: Uillian Dias Bregantin Idade: 16 Mexe com Serve: Sim Ja Feiz Um Serve:Já (de parça) Sabe Tira Bugs E Arrumar itens:Não Sabe Mexer Com Deplhin:Não Edita HTML :Não Pretendo Fazer :Tentar ser um Game Master e ajudar divulgar o serve.Fazendo maratonas de eventos, eventos diarios,semanais,eventos de batalha de guildas e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrizante 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Nome Uillian Dias Bregantin Idade 16 Mexe com Serve Sim Ja Feiz Um Serve Sim fiz de parceiria Sabe Tira Bugs E Arrumar itens Nem Sabe Mexer Com Deplhin +ou- Edita HTML Sim Email para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 16 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Tópico Ressuscitado. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados