Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda CANA Ajuda aqui

Ghee1234
 Compartilhar

Pergunta

Estou tentando jogar esse combat arms mais de 2 horas mais nao consigo eu uso o USAIP tento de td mais nao dá, eu crio uma nova acc mais quando vou logar nela no combat arms nao da certo diz que ela foi desativada mais nao tem nenhum e-mail para reativa-la alguem ai por favor poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom.. O Método USAIP Não Funciona Mais Faz Tempo.. Existe Um Tópico Aqui Na WebCheats Ensinando o Novo Método Postado Pelo agria4

Espero Que Tenha Ajudado.

oOAbraçz~

Link para o comentário

• 0

To tentando mais nao dá, jaja eu ate desisto de jogar vou para o Combat "Hacks" Brasil

[/color][/b]

Cara o Combat Arms NA No Momento Tem Mais Hacks Do Que o BR... Aqui No BR Você Vê Os Caras Tacando Várias Granadas Seguidas Sem Parar.. Lá é Chuva De Granada Acredite Em Mim.. Brevemente o CABR Estará Com Menos Hack e Você Irá Desistir Do NA.

Voltando Ao Assunto..

Aqui Comigo Funcionou.. Tente Novamente Mas Faça Igual Ao Vídeo.

oOAbraçz~

Link para o comentário

• 0

Desisto nao da certo em me registrar vou me contentar com o BR msm porque ta osso jogar o NA, nads da certo mais td bem !!!!

Vou tentar outro método

Já tentei de tudo mais não dá, sempre aparece a mensagem que ele só está disponivel para...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.