-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
'Absolut 1
[F.A.Q] Clã - Perguntas & Respostas
1.O Que é um Clã?
• Clã é um grupo de jogadores que formam uma equipe. Estes grupos competem um contra os outros para subir de colocação, ganhar pontos e fama no mundo de Cross fire.
2.Custa algo criar um Clã?
• Criar um Clã custa 5000 GP que serão automaticamente cobrados de sua conta no ato da criação. Não é possível criar um clã se você não possui a quantia de GP necessária. Todos itens usados no clã pertencem ao seu líder e membros. Isso significa que qualquer item comprado pelo líder ou seus tententes para o Clã permanece no Clã: mesmo se o líder deixar ou Clã ou qualquer outro tipo de mudança ocorrer, os itens sempre farão parte do Clã.
3.Devo possuir uma patente específica para poder criar um Clã?
• Sim. Para se criar um Clã no Cross Fire é necessário possuir a patente de 2º Sargento (nível 1) ou superior.
4.Como criar um Clã?
• Primeiro, visite o site:
5.O que é o Banco do Clã?
• O Banco do Clã é o local em que os membros contribuem com ZP para a compra de itens relacionados ao Clã. Somente o Líder e os tententes do Clã podem movimentar o saldo do Banco.
6. Posso trocar o nome do meu Clã?
• Sim. Para alterar o nome de seu Clã é necessário adquirir o item Alterar Nome do Clã na nossa Loja Online. Para fazer a compra, é possível utilizar seu ZP particular ou o ZP disponível em seu Banco de Clã.
7.O que é o Emblema do Clã e como eu consigo um?
• Líderes do Clã podem comprar, por ZP ou GP, o emblema do Clã que é usado como o logotipo na página do Clã e em todos os itens que relacionados a Clã. Os emblemas são criados por 3 camadas diferentes de imagens.
8.O que a página do Clã oferece?
• Na página é possível organizar seu Clã e visualizar todos os seus membros. É também possível ver a colocação de cada participante, aceitar novos membros entre outras opções.
9.Como os jogadores se inscrevem para participar de um Clã?
• Ao visitar a página do Clã, o jogador pode se inscrever para fazer parte do Clã. Cabe ao Líder ou Tenentes do Clã aceitar ou não a inscrição do jogador.
10.É possível para qualquer membro ou Líder sair do Clã?
• Qualquer membro ou líder pode deixar o Clã a qualquer momento. Se o Líder deixar o Clã, sua liderança é automaticamente transferida para o Tentente que possui mais pontos no Clã.
11.O que acontece se o líder do Clã estiver inativo o foi Banido do jogo?
• A liderança do Clã pode ser transferida para outro membro caso o Lider estiver inativo por um período superior a 60 dias. Para fazer a transferência, algum membro do Clã deve mandar um Ticket pelo nosso Superte ao Cliente alertando sobre o fato com o nome do Clã, Apelido do Líder e a data aproximada em que o líder fez sua última aparição no jogo. A liderança será transferida para o Tentente que possuir mais pontos no Clã ou, no caso do Clã não possuir Tenentes, o membro ativo com mais pontos no Clã receberá o título de Líder. Se o Líder do Clã ter sua conta permanentemente banida, a transferência pode ser soliciatada pelos outros membros logo após o banimento e as regras de transferência são as mesmas do caso de inatividade.
12. Sou o Líder, possodar privilégios membros do meu Clã?
• Sim. O líder pode promover qualquer membro de seu time para Tenente. Tententes podem aceitar e remover membros, comprar alguns itens para Clã na Loja Online etc.
13. Qual o número de membros e Tententes que um Clã pode ter?
• Clãs podem ter até 25 membros e 2 Tententes. Vale lembrar que há um limite diário no número de jogadores que podem ser removidos do Clã pelo líder. Este limite é ainda maior para os Tententes. Tal limite é uma medida de segurança que evita jogadores de desfaz um Clã em apenas 1 dia.
14. Posso aumentar o limite de membros do Clã?
• É possível aumentar o limite de membros para um Clã em até 100 membros. Para isso, é necessário comprar um Item na Loja Online. Há vários outros itens relacionados a Clãs na Loja Online!
15.O nome do Clã aparecerá no jogo?
• O nome do Clã estará presente próximo ao Apelido do seu soldado no Lobby e em outras áreas. O Emblema do Clã também aparecerá em certos itens. Lembre-se que leva até 24 horas para qualquer alteração/atualização de nome ou emblema aparecer no jogo.
16.Posso enviar mensages no jogo para membros do meu Clã?
• Sim. Há uma aba no bate-papo do jogo para se comunicar diretamente com os membros do seu Clã.
17. Como eu envio ou aceito um Clãfronto?
• Esta opção será adicionada em breve.
18.Todos os resultados do meus Clãfrontos são gravados?
• Estamos trabalhando nesta opção. Os resultados de um Clãfronto serão atualizados na página principal do Clã após uma partida.
19. O que são os Logs de um Clã?
• Os logspodem apenas ser visualizados pelo Líder e seus Tententes. Estes logs contêm dados sobre as Notícias/Mensagens postas, organização de membros, itens comprados e usados pelo Clã etc.
20.Como é o Ranking de Clãs?
• Clãs são classificados por Pontos de Clã que são recebidos pelos membros ao jogar as partidas. Para cada 500 pontos de EXP recebidos por um membro, (1) um ponto é dado ao Clã. Pontos de Clãs também são recebidos ao vencer Clãfrontos, participar de certos eventos e promoções. Ao final de cada semana, 5% do total dos Pontos do Clã serão subtraídos. A classificação dos Clãs é baseado no número após a subtração.
21. Há uma ranking dentro do Clã para os membros?
• Sim. Membros podem visualizar sua contribuição individual na pontuação do Clã. A ordem dos membros listados também segue o número de pontos que cada membro ganhou dentro do Clã.
22. Posso transferir meu Clã para alguém?
• Sim. O líder pode promover qualquer Tenente a líder. Ao fazer a transferência, o líder se tornara Tenente. Uma pequena taxa de GP será cobrada automaticamente do líder no ato da transferência.
23.Posso excluir meu Clã?
• Sim. Para excluir seu Clã clique em "Opções de Clã" e depois "Excluir Clã". Todos os seus membros devem primeiramente ser removidos do time antes de excluir o Clã. Lembre-se que não é possível recuperar um Clã excluído.
24.Meu Clã pode ser excluído ao quebrar regras ou usar nomes impróprios?
• Se um Clã não seguir qualquer regra descrita nos Termos de Uso da empresa e/ou usar nomes impróprios, possuir jogadores suspensos ou banidos no jogo por qualquer motivo, ele pode ser excluído. A Z8Games não informa o motivo e o critério usado para tal ação.
25.Quais caracteres e letras posso usar no nome do Clã?
• É possível usar todos os caracteres contídos no ISO Latin-1. Acentos e caracteres especiais não são disponíveis.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados