Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[F.A.Q] Clã - Perguntas & Respostas [CFAL]


'Absolut
 Compartilhar

Pergunta

[F.A.Q] Clã - Perguntas & Respostas

 

 

1.O Que é um Clã?

Clã é um grupo de jogadores que formam uma equipe. Estes grupos competem um contra os outros para subir de colocação, ganhar pontos e fama no mundo de Cross fire.

 

2.Custa algo criar um Clã?

Criar um Clã custa 5000 GP que serão automaticamente cobrados de sua conta no ato da criação. Não é possível criar um clã se você não possui a quantia de GP necessária. Todos itens usados no clã pertencem ao seu líder e membros. Isso significa que qualquer item comprado pelo líder ou seus tententes para o Clã permanece no Clã: mesmo se o líder deixar ou Clã ou qualquer outro tipo de mudança ocorrer, os itens sempre farão parte do Clã.

 

3.Devo possuir uma patente específica para poder criar um Clã?

Sim. Para se criar um Clã no Cross Fire é necessário possuir a patente de 2º Sargento (nível 1) ou superior.

 

4.Como criar um Clã?

Primeiro, visite o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
L e clique na opção de criação de clãs no canto esquerdo da tela. Se você possuir todos os requisitos para criar o Clã (vide Questões 2 e 3), a página pedirá para você inserir o nome de seu Clã, abreviatura do Clã (as letras que aparecerão antes do Apelido de cada membro do Clã - ainda em construção) e também uma pequena descrição do seu Clã. Se o nome inserido para o Clã estiver disponível, a criação chegará ao fim. Lembre-se que as informações e resultados dos clãs são atualizados uma vez ao dia pelo nosso sistema.

 

5.O que é o Banco do Clã?

O Banco do Clã é o local em que os membros contribuem com ZP para a compra de itens relacionados ao Clã. Somente o Líder e os tententes do Clã podem movimentar o saldo do Banco.

 

6. Posso trocar o nome do meu Clã?

Sim. Para alterar o nome de seu Clã é necessário adquirir o item Alterar Nome do Clã na nossa Loja Online. Para fazer a compra, é possível utilizar seu ZP particular ou o ZP disponível em seu Banco de Clã.

 

7.O que é o Emblema do Clã e como eu consigo um?

Líderes do Clã podem comprar, por ZP ou GP, o emblema do Clã que é usado como o logotipo na página do Clã e em todos os itens que relacionados a Clã. Os emblemas são criados por 3 camadas diferentes de imagens.

 

8.O que a página do Clã oferece?

Na página é possível organizar seu Clã e visualizar todos os seus membros. É também possível ver a colocação de cada participante, aceitar novos membros entre outras opções.

 

9.Como os jogadores se inscrevem para participar de um Clã?

Ao visitar a página do Clã, o jogador pode se inscrever para fazer parte do Clã. Cabe ao Líder ou Tenentes do Clã aceitar ou não a inscrição do jogador.

 

10.É possível para qualquer membro ou Líder sair do Clã?

Qualquer membro ou líder pode deixar o Clã a qualquer momento. Se o Líder deixar o Clã, sua liderança é automaticamente transferida para o Tentente que possui mais pontos no Clã.

 

11.O que acontece se o líder do Clã estiver inativo o foi Banido do jogo?

A liderança do Clã pode ser transferida para outro membro caso o Lider estiver inativo por um período superior a 60 dias. Para fazer a transferência, algum membro do Clã deve mandar um Ticket pelo nosso Superte ao Cliente alertando sobre o fato com o nome do Clã, Apelido do Líder e a data aproximada em que o líder fez sua última aparição no jogo. A liderança será transferida para o Tentente que possuir mais pontos no Clã ou, no caso do Clã não possuir Tenentes, o membro ativo com mais pontos no Clã receberá o título de Líder. Se o Líder do Clã ter sua conta permanentemente banida, a transferência pode ser soliciatada pelos outros membros logo após o banimento e as regras de transferência são as mesmas do caso de inatividade.

 

12. Sou o Líder, possodar privilégios membros do meu Clã?

Sim. O líder pode promover qualquer membro de seu time para Tenente. Tententes podem aceitar e remover membros, comprar alguns itens para Clã na Loja Online etc.

 

13. Qual o número de membros e Tententes que um Clã pode ter?

Clãs podem ter até 25 membros e 2 Tententes. Vale lembrar que há um limite diário no número de jogadores que podem ser removidos do Clã pelo líder. Este limite é ainda maior para os Tententes. Tal limite é uma medida de segurança que evita jogadores de desfaz um Clã em apenas 1 dia.

 

14. Posso aumentar o limite de membros do Clã?

É possível aumentar o limite de membros para um Clã em até 100 membros. Para isso, é necessário comprar um Item na Loja Online. Há vários outros itens relacionados a Clãs na Loja Online!

 

15.O nome do Clã aparecerá no jogo?

O nome do Clã estará presente próximo ao Apelido do seu soldado no Lobby e em outras áreas. O Emblema do Clã também aparecerá em certos itens. Lembre-se que leva até 24 horas para qualquer alteração/atualização de nome ou emblema aparecer no jogo.

 

16.Posso enviar mensages no jogo para membros do meu Clã?

Sim. Há uma aba no bate-papo do jogo para se comunicar diretamente com os membros do seu Clã.

 

17. Como eu envio ou aceito um Clãfronto?

• Esta opção será adicionada em breve.

 

18.Todos os resultados do meus Clãfrontos são gravados?

Estamos trabalhando nesta opção. Os resultados de um Clãfronto serão atualizados na página principal do Clã após uma partida.

 

19. O que são os Logs de um Clã?

Os logspodem apenas ser visualizados pelo Líder e seus Tententes. Estes logs contêm dados sobre as Notícias/Mensagens postas, organização de membros, itens comprados e usados pelo Clã etc.

 

20.Como é o Ranking de Clãs?

Clãs são classificados por Pontos de Clã que são recebidos pelos membros ao jogar as partidas. Para cada 500 pontos de EXP recebidos por um membro, (1) um ponto é dado ao Clã. Pontos de Clãs também são recebidos ao vencer Clãfrontos, participar de certos eventos e promoções. Ao final de cada semana, 5% do total dos Pontos do Clã serão subtraídos. A classificação dos Clãs é baseado no número após a subtração.

 

21. Há uma ranking dentro do Clã para os membros?

Sim. Membros podem visualizar sua contribuição individual na pontuação do Clã. A ordem dos membros listados também segue o número de pontos que cada membro ganhou dentro do Clã.

 

22. Posso transferir meu Clã para alguém?

Sim. O líder pode promover qualquer Tenente a líder. Ao fazer a transferência, o líder se tornara Tenente. Uma pequena taxa de GP será cobrada automaticamente do líder no ato da transferência.

 

23.Posso excluir meu Clã?

Sim. Para excluir seu Clã clique em "Opções de Clã" e depois "Excluir Clã". Todos os seus membros devem primeiramente ser removidos do time antes de excluir o Clã. Lembre-se que não é possível recuperar um Clã excluído.

 

24.Meu Clã pode ser excluído ao quebrar regras ou usar nomes impróprios?

Se um Clã não seguir qualquer regra descrita nos Termos de Uso da empresa e/ou usar nomes impróprios, possuir jogadores suspensos ou banidos no jogo por qualquer motivo, ele pode ser excluído. A Z8Games não informa o motivo e o critério usado para tal ação.

 

25.Quais caracteres e letras posso usar no nome do Clã?

É possível usar todos os caracteres contídos no ISO Latin-1. Acentos e caracteres especiais não são disponíveis.

 

'Absolut

z8Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tópico

Explica praticamente tudo sobre clans no jogo.

Sem deixar nada de lado , e em exceção .

Realmente bem ilustrativo , e bem feito , irá retirar praticamente todas as duvidas quanto a clans .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Explicação está otima

 

Eu mesmo nao sabia algumas coisas

 

Obrigado por criar

 

vai ajudar muitos membros

 

Abraços

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como eu saio do clã?

 

Vai no site, Aba do clã e procure seu nick ali do lado direito >>>

ai vai aparecer um nome que não lembro qual é ai você clica nele

ai pede uma confirmação ai você confirma, pronto você saiu do clã

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.