Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre gostos..

-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro quero deixar bem claro que minha intenção é apenas um diálogo, e falar sobre oque você acha do que vou falar, vamo lá ..

Ultimamente tá rolando muito esse negócio de preconceito, Bullyng, Cyber bullyng, Sò porque uma pessoa não gosta do que as outra gosta, Quer dizer agora que agente tem que gostar do que os '' superiores '' Gostam pra gente poder se dar bem? Na escola mesmo, Ano passado, Meio que o pessoal se reunia em grupinhos e iam zoar os '' nerds ''

que pra quem não sabe são os mais dedicados/esforçados da sala, que ao contrário da maioria, gostam de estudar, Meio que os bagunçeirinhos se sentem melhor que todo mundo, E acontece também com gostos músicais, gênero sexual, tá muito comum isso ultimamente, Queria saber oque vocês acham sobre isso tudo.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita falta de Sacanagem ,

O Bullyng infelizmente é um Mal Universal ,

Quem comete tal Mal , não se

sabe que é Crime .

Nerds , Emos , Heteros ,

Sobre Bullyng e as vezes passa do Limite das Brincadeiras ,

E so tornam agressão ou até pior !

Link para o comentário

O lugar onde tem bullyng está muito exagerado na escola principalmente não pode nem fazer mais lição que já vem alguém te cutucando pra falar merda a sensação q da na hora é de mata a pessoa na hora

Correto mano eu só gostaria que as pessoas támbem hoje em dia Tivessem bom senso

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Pois é...

Hoje em dia na sala de aula, um exemplo.

O professor pergunta seu gosto musical/artistas prediletos.

Abra a sua boca e fale que gosta de Justin Bieber, e veja o que vai acontecer.

No mínimo você será chamado de gay, isso no mínimo.

Realmente hoje não se há mais respeito pelo que os outros gostam, querem impor os seus gostos nos outros.

Ou seja, você é tipo obrigado a dizer que gosta de algo que eles gostem pelo fato de eles serem a maioria.

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É ridículo.

Essa ''galerinha'' que se acham o ''tal'' porque são pegadores, que são bagunceiros e etc.

Ficam zuando com o pessoal que estuda, que leva a serio. Os famosos ''Nerds''.

Pra mim, é ótimo ser um bom estudante. Mas não levo isso tão a serio, pois a muitas coisas na vida além de estudar.

As vezes eu lembro disso, ''Os nerds de hoje, serão os ricos de amanhã''. É uma PURA verdade.

Pra mim ser bagunceiro(a) e pegador(a) não vai dar nenhum futuro.

Temos que levar as vezes os estudos a serio, pois o nosso futuro está nisso.

Ainda mais esses preconceitos de Emos, gordos, magros, baixos, altos, que eu saiba, todos tem uma vida.

E podem escolher o quiser fazer dela, ai eu lembro disso, ''Assuma minhas contas, minha casa, meu emprego, e terá o direito de cuidar dá minha vida!''.

É a pura verdade. u.ú

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Quem ai é da escola Julio de Carvalho BARATA ( My School ) SP zona-leste Bairro: Jardin São Carlos Nessa escola Bulling é tremendo o povo do 1* chama a 7* de prezinho la tem umonte de gente com 15 16 ou 17 anos ainda entre 7* a 1*

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.