Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Tudo sobre como obter a Madeleine e a Mary Jane


Posts Recomendados

Você tem certeza que vai funcionar?

Sim, e não. Na verdade tenho certeza porque não tem nada dependente de nenhum Hack, Trainer, Bot, ou Bug específico. Estou aqui apenas para ensinar como conseguir este fato apenas com a puta justiça.

 

O que é necessário?

Paciência, inteligencia, cuidado, e um mínimo de sorte.

 

Como fazer:

Primeiro: Junte o máximo de pedaços do quebra-cabeça que puder, normalmente, indo de missão em missão, matando mobs, upando chars. Faça tudo que puder para obter o maior número possível de peças até o dia 19, pois é o ultimo dia que vamos ter o evento.

 

grandchase20120315_211731.bmp

 

Segundo: Você pode notar (ou não) que as peças 2 e 8 são bem difíceis de se conseguir, mas tem um método que você pode transformar peças como as número 7 e 9 que são bem fáceis, em 2 e 8. Por isso, verifique as peças que você possui maior número e vá ao Plaza.

 

grandchase20120315_211812.bmp

 

Terceiro: Vá ao "Criador de Itens" e vá até a secção "Event".

 

grandchase20120315_211854.bmp

 

Quarto: Você verá uns itens como "Mary Jane" e muitos itens repetidos (na verdade não) com o nome de "Caixa de Troca de Peças". Na verdade a diferença entre elas, é que, para conseguir uma, você gastará 2 de uma determinada peça. Sendo assim, o primeiro seria a peça número 1, o segundo a peça número 2, e assim por diante.

 

grandchase20120315_211903.bmp

 

Quinto: Pegue quantas caixas for possível para deixar o número de peças o mais igual possível. Quando abri-las, você verá que pode escolher a peça que deseja, portanto, ficaria bem fácil, é só escolher aquelas, que você precisa para igualar.

 

grandchase20120315_212010.bmp

 

Sexto: Depois de abrir as "Caixas de Troca de Peças", cruze os dedos, escolha um servidor bem vazio (para não ter LAG nem nada do tipo), e comece a abrir as caixas, porque como dizem uns, a chance de abrir uma caixa e obter a Madeleine é pouca, mas se você abrir muitas de uma única vez, esta chance aumenta de você obter a "Carta Madeleine".

 

Sétimo: Se você quiser a Mary Jane, você precisará de duas Cartas Madeleine. Vá até o "Criador de Itens" e faça a troca. É bem simples.

 

grandchase20120315_211916.bmp

 

 

 

Gostei! Agora, você pode me ajudar?

Claro! Agradeça ao tópico, e pergunte no mesmo. Tenho certeza que te responderei com o maior prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho

tópico ótimo

muito bem explicado

com imagens

cores, centralizado

sem hacks ou bugs

apenas um método fácil e simples q não infringe nenhuma regra do jogo

vlw mano

me ajudo muito e tenho certeza q vai ajudar muita gente

levo meu thanks

agr flw q eu vo pega Madelaine agr

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom... pena que eu ja desisti. Ja abri mais de 130 presentes e nada T.T

´Haha' Muito obrigado amigo, a todos na verdade. Mas eu acho que não deveria parar nos 130. Eu tou no 110, e já consegui 1 Madeleine e uma Mary Jane :D vai lá qeu você consegue.

 

Man Topico ja postado :( Isso nao e bom mais vlws[/font][/size][/center][/color]

Desculpa ai cara. Eu ja tinha visto muitos assim, mas eu estava meio confuso sobre como fazer, então eu resolvi organizar, juntar informações, e fazer meu próprio tópico. Se estiver repetido mesmo, e meu tópico não tiver ajudado se quer na organização do fórum, peço mil desculpas. Mas tentei ajudar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA tentei fazer isso juntei e abri 130 quebra cabeças mas nada de pet nada de asas, aff ¬¬

 

LUG FDP[/font][/size][/color]

Cara, isso varia, mas que é engraçado é! UAHUAHUAHAU. Eu acho que não abri nem a metade disso pra conseguir asas. E eu tenho Madeleine e Mary Jane. Então... Eu acho que é relativo, é fé no dedo mesmo! :D Boa sorte pra você se quiser continuar tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.