Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BREVE] Generation Grand Chase (Grande Volta!)

Compartilhar

Posts Recomendados

bfi1331857221s.png

Grand Chase Generation Morreu?

Bom, a resposta para essa pergunta é não.

Eu, Webenevides, desativei o Grand Chase Generation por motivos Pessoais (Fui pra outro estado e não tinha tempo de cuidar dele). Mas deixei bem claro que era temporariamente.

Pretendo voltar com nosso querido GCG, mas isso só daqui a 2 meses, quando estiver tudo pronto.

Sou um administrador iniciante na área de GC, eu era da àrea de mu online.

Nesse pouco tempo de GC, ja ajudei muita gente postando aquela entrada com música e aquele Launcher de GC Server que verifica se o GC ta on a todo instante, lembram?

Agora, nesse tempo em "estado off" tenho lido bastante sobre sort_p (coisa que eu não fazia no GCG, quem fazia eram os outros ADM's), add itens, montar sites, etc etc etc...

O básico eu ja sei (deixar o GC on sem bug u.u), mas não quero que o GCG volte sendo um Grand Chase básico.

Quando eu aprender tudo isso (aprendo rápido e fácil), fizer um site bonito e um client Legal ( com a maioria dos itens do BR), eu deixo on o Generation.

Isso deve levar cerca de uns 2 ou 3 meses (aprender sozinho não é fácil).

Até lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.