Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Crossfire AL Erro!

migueles
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera pra resumir tudo aki. ate ontem eu estava jogando o cf normal, dae hj cheguei do trabalho e fui tentar jogar, loguei na maio tranquilidade sem problemas nenhum, mas quando eu fui tentar entrar em uma faze ele da esse erro "client mfc application parou de funcionar" ja reinstalei o cross, ja reiniciei o pc, passei antivirus, passei c-cleaner, tudo que eu podia, nao sei pq ta acontecendo isso, deu de 1 dia pro outro. vou postar uma foto. espero que me ajudem urgentemente Agradeço Muito! valeu.

crossfireerro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso quer dizer que seu windows está entrando em conflito com o jogo

Execute o jogo como Administrador e deixe em modo de compatibilidade Windows xp Sv Pack 3

Logo após abra o jogo pelo Patcher

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Nao estou mais usando hak nesse cf.

Depois que você digitar sua senha e entrar em algum servidor, feche o Hack, assim não haverá como ele dar erro.[/color][/center][/b]

fiz isso, mas continua dando o erro, e é so nesse crossfire, o outro entra sem erro. :S

Isso quer dizer que seu windows está entrando em conflito com o jogo

Execute o jogo como Administrador e deixe em modo de compatibilidade Windows xp Sv Pack 3

Logo após abra o jogo pelo Patcher

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.