Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe - Ajuda

Nkbf06
 Compartilhar

Pergunta

eae gente , meu cross fire depois da ATT dos clãns tá dando essa porra de erro, " File is changed : W[2007] L[0] " o que devo fazer para solucionar isso? tõo a dias pesquisando na net , já fiz tudo quanto há de tutorial que tem por ae e nada. Olha o erro aew

errofv.png

Obs.: Eu já reinstalei o cross fire um monte de vez, já restaurei sistema, já fexei meu antivírus, já procurei soluções na internet, já baixei o arquivo " crossfire.exe " e mudei , nada dá certo , tõo sem jogar , alguém me dê uma luz. Ah antes que eu me esqueça é o Cross Fire AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esse erro é causado quando o seu antivirus nao tem compatibilidade com o jogo , dai o jogo fica dando como virus.

Antes de nada , reinstale o jogo com o antivirus desligado , caso nao funcione , leia esse tutorial e siga-o passo-a-passo

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1147471-tirando-o-famoso-erro-do-do-w-2007-l-2-a-2.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
Desinstale o CF> Exclua a pasta da Z8Games> Reinicie o PC> Instale o CF novamente![/color][/center][/b]

Já fiz isso e não deu certo ! :// .

Esse erro é causado quando o seu antivirus nao tem compatibilidade com o jogo , dai o jogo fica dando como virus.

Antes de nada , reinstale o jogo com o antivirus desligado , caso nao funcione , leia esse tutorial e siga-o passo-a-passo

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1147471-tirando-o-famoso-erro-do-do-w-2007-l-2-a-2.html

Volcon ™ já fiz isso tudo também e esse tópico ae não faz os download daquelas pastas :// , Já tentei de tudo o que devo fazer? Obs.: Já tentei até jogar iniciando o windows em modo de segurança e nada, será que vou ter que formatar?

Link para o comentário

• 0
Já fiz isso e não deu certo ! :// .

Volcon ™ já fiz isso tudo também e esse tópico ae não faz os download daquelas pastas :// , Já tentei de tudo o que devo fazer? Obs.: Já tentei até jogar iniciando o windows em modo de segurança e nada, será que vou ter que formatar?

Tente reinstalar o jogo .

Caso nao funcione , faça o seguinte :

Atualize o service pack do seu computador , baixe todos os requisitos novamente , e atualize seus drivers.

Logo após , veja se o erro parou .

Platão

Link para o comentário

• 0

Atualizei tudo ontem Volcon mas o erro prevalece :( ,se tiver mais alguma dica estou disposto a testar,pois nao quero ficar sem jogar :/

Volcon eu já fiz isso tudo que você falou, já atualizei drive, ja reinstalei requisitos do jogo de novo , já restaurei sistema , já baixei o arquivo crossfire.exe da net e coloquei na pasta do Cross e nada. O único modo é a formatação mesmo né? :/

Manin eu não creio que formatação seja uma boa opção :/

Link para o comentário

• 0
Atualizei tudo ontem Volcon mas o erro prevalece :( ,se tiver mais alguma dica estou disposto a testar,pois nao quero ficar sem jogar :/

Se ainda nao conseguiu creio que nao há mais solução.

Provavelmente voce deve ter feito alguma coisa que o xtrap entrou em conflito com o game.

Tente ainda sim , restaurar o sistema , caso nao funcione , o unico jeito é a formatação

Platão

Link para o comentário

• 0
Se ainda nao conseguiu creio que nao há mais solução.

Provavelmente voce deve ter feito alguma coisa que o xtrap entrou em conflito com o game.

Tente ainda sim , restaurar o sistema , caso nao funcione , o unico jeito é a formatação

Volcon eu já fiz isso tudo que você falou, já atualizei drive, ja reinstalei requisitos do jogo de novo , já restaurei sistema , já baixei o arquivo crossfire.exe da net e coloquei na pasta do Cross e nada. O único modo é a formatação mesmo né? :/

Link para o comentário

• 0

Manin eu consegui arruma aki sozinho de raiva kkk xD

Tenta ai pra ver se da certo :

abre seu disco local ( no meu caso Disco local (c:) ai la vaiter uma pasta escrito CFLog abre ela e apaga tudo que tiver dentro depois tenta abrir o crossfire :D

Link para o comentário

• 0

abre seu disco local ( no meu caso Disco local (c:) ai la vaiter uma pasta escrito CFLog abre ela e apaga tudo que tiver dentro depois tenta abrir o crossfire :D

Vlw por compartilhar, mais a minha pasta de log está vazia , eu acabei de formatar o pc e o erro ainda continua ! Alguém mais sabe o que fazer? Pareçe que meu pc fico inútil para rodar Cross de uma hora para outra , ja fiz de tudo , até formatei a máquina ! Esse erro é pior que o capeta ! Alguém me dê uma luz pow ://

Link para o comentário

• 0

Tbm estou Com este mesmo Erro .. Então . Eu Já abri a Pasta CFLog e está vazia Oque eu Devo Fazer ?

Já Fiz Tudo Postado anteriormente e o erro PErsiste entao Qualquer outra coisa q eu possa fazer e avize

Link para o comentário

• 0

Esse problema também ocorre comigo a toda santa atualização é essa não foi diferente, o problema é que por algum motivo o arquivo crossfire.exe não esta sento atualizado junto com os demais arquivos, a solução é pegar com alguém que o crossfire ainda esteja funcionando porque se você pegar o arquivo na internet ele provavelmente vai estar desatualizado ai o erro vai persistir peça um colega que o crossfire dele esteja atualizado e funcionando esse arquivo caso eu consiga o arquivo com meu primo eu posto aqui para você também.

Link para o comentário

• 0

Eu Acho

Eu Acho que para tirar esse erro só formatando o computador o meu é o mesmo error só que não foi hack foi aii eu tava jogano aii o cabo de rede da minha net foi desconequitado aii de um aviso no jogo vc foi desconectado aii guando cliquei ok'' saio do jogo aii guando eu fui entra de novo guando ah net volto aii deu esse :pensando:erro.'.'.'.'.'.25f2cth.jpg

Link para o comentário

• 0

Manow Tnc ainda tadando erro mais e so esse aki oFile is changed : W[2007] L[0] rez/RB001.REZ ja fiz tudo ja baixei ele 5 Vezes Manow E nao foi tnc ajuda muito Pf Gente Eu ja estou querendo desisti mais nao vou pq tenho que upa logo esse eo meu sonho e nao vo desisti !

Link para o comentário

• 0

Tente reinstalar o Cross Fire.

faça assim:

Exclua o Cross Fire e a pasta Z8Games.

Desative seu anti-vírus.

Reinicie seu computador.

Instale o Cross Fire novamente.

Veja se o erro persiste.

É isso ai, espero ter ajudado, e boa sorte.

Link para o comentário

• 0

Eu to com o mesmo erro aki mais so que quando estalo abre e pega tudo normal mais tem veses que acontece toda hora tipo quando desistalo e dps instalo dnv funciona mais dps que abro algumas veses dps de uns dias acontece dnv so esse erro msm que da aki no cfal

Link para o comentário

• 0

Que nada...Esse Erro tah dando em muita gente..Aff Em mim também e nao é a primeira vez..

Tah Dando isso no CF NA comigo, vo esperar até uma rapazeada aqui ajudar..Qualquer coisa se funcionar eu aviso voces..

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.