Gregofilia 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Nome: Augusto Kraizer Data de nascimento: 15/03/1996 Gosta de: Namorar, sair com amigos, jogar bola, e ficar no computador. Gênero Músical: Eletrohouse, evangelicas, e outras Site favorito: Web Cheats s2s2' O que faz na WC: Procuro amigos, tento cargos, e gosto de conviver com os membros Onde fica na WC: Sou ativo em diversas áreas , mais a que me destaco na área aqw e Cf zone Objetivos: Entrar pra staff, (yn' O que gostaria de mudar na web cheats: reforma DZ Zone :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.069 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Nome: Ricardo Bogas Data de nascimento: 17/07/1996 Gosta de: Namorar , de comer , de Beijar Gênero Músical: R&B Site favorito: webcheats.com.br O que faz na WC: Converso com os meus amores e reporto Onde fica na WC: No perfil dos outros Objetivos: Conquistar o HoruS O que gostaria de mudar na web cheats : Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Nome: Guilherme Medeiros da Silva Data de nascimento: 27/09/1998 \problem? k Gosta de: Dançar Street Dance e também gosto de administrar/moderar. Gênero Músical: Hip Hop e Rock Site favorito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /kkkkkk http://www.webcheats.com.br/combat-arms-zone O que faz na WC: Respondo todas as dúvidas na área Combat Arms e sempre reportando. Onde fica na WC: Combat Arms Zone Objetivos: Ter confiança da Equipe WebCheats ! O que gostaria de mudar na web cheats : Eu gostaria de apenas uma coisa: Ao abrir a WebCheats dizer: Se você veio divulgar seu fórum aqui, pois você é invejoso por que sabendo que seu fórum é lixo e veio divulgar no fórum mais famoso/populoso do Brasil :] ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Nome: Lucas Ribeiro de Souza Data de nascimento: 15/08/1996 (= Gosta de: Games,Mulheres,Curtir com os Amigos,Denunciar Hackers Problem? Gênero Músical: Hip Hop ,Rock . Pagode Site favorito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que faz na WC: Batendo Papo ajudando membros em dificuldade superior,Postando meus Gameplay Onde fica na WC:A Maioria das OffTopic , Batepapo , e Minecraft Zone Objetivos: Nao ser Banido Por um moderador lerdao O que gostaria de mudar na web cheats : O Geito que os moderadores te tratam (Banindo Por qualquer coisa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Atualizado. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Na hora da foto o Luiz (Cashorrão) tinha ganhado um vibrador. KKK Zueira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
300~* 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Bom tópico, mais não vou colocar minha foto, ahahahahahha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broozler 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Creio que não deveriam organizar algo assim, e muito menos botar fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Foto: Nome: Lucas Santos Data de Nascimento: 09/03/1996 Gosta De:Comer,Durmir,Ir Ao Cinema E etc. Gênero Músical: Rock e Metal Site Favorito; Webcheats e etc... O Que Faz na WC: Vagabundeio Onde Fica Na WC: CA ZONE,PB Zone e GC zone(as vezes) Objetivos: Ser Rico. O que Gostaria de Mudar na Webcheats: Nada Ta Bom Do Jeito Que Ta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 meu deus rullez não sabia que você era do outro lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Sintam a sedução sauhasuhasuhauuah Nome: Jão Angeline Data de nascimento: 11/07/1997 Gosta de: Uma garota chamada Karol , atuar na wc , filmes , video game e etc. Gênero Músical: Todos menos aqueles funk de putaria. Site favorito: facebook ebbudy O que faz na WC: Brinco , aprendo coisas importantes que levamos na vida também , conheço novas pessoas virtualmente rs. Onde fica na WC: Atuo na área combat arms , de vez enquando na Bate papo. Objetivos: Ajudar meu máximo aqui na webcheats , compartilhando todos meus conhecimentos possiveis , tanto de jogos como também na vida. O que gostaria de mudar na web cheats : Nada, está perfeita para mim. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 @ Edit :3 BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσσρя~* 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Foto : NO MOMENTO NENHUMA NO PC Nome : Thiago Lucio Ramos Data de nascimento: 19/07/1998 Gosta de: Dançar,Jogar, Cultura , Zuar kk' etc. Gênero Músical: Funk , Pagode , Certanejo Site favorito: webcheats , xaat.com.br O que faz na WC: Proucuro hack , gosto de ajudar e também vejo alguns tópicos para melhora da W.C . Onde fica na WC: Crossfire Zone, Rpg Zone , Jogos Browsers e +/- Area de Design Objetivos: Ter um bom trabalho , ter casa boa proprio carro e meu proprio dinheiro pra depositar em Jogo :D O que gostaria de mudar na web cheats: Gostaria que acrescenta se mod mudase o design do forum . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Foto: Nome: Marcos Oliveira da Costa Data de nascimento: 11/10/1995 Gosta de: mulheres e bebidas a/ Gênero Músical: todos! gosto mesmo é de paramore *o* Site favorito: http://www.webcheats.com.br O que faz na WC: Respondo a dúvidas, expresso a minha opinião em tutoriais. reporto, E reclamo de infrações ;P Onde fica na WC: Crossfire Zone.. fica logo ali. '-' Objetivos: Aparece no RJ TV. kkkk O que gostaria de mudar na web cheats : Essas regras. e___e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Foto: eool na mó brisa tirei essa foto na lan. >.<'' Nome: Lucas macedo dos santos Data de nascimento: 03/10/1994 Gosta de: Sorvete *-* Gênero Músical: eletrônica Site favorito: eu não tenho um site favorito, pra mim site é tudo igual, então pq eu teria um (?) O que faz na WC: Nada (literamente. .-.) Onde fica na WC: bate-papo (quando eu tenho vontade de entrar nesse fórum) Objetivos: não ser um zé pedreiro da vida O que gostaria de mudar na web cheats : nada, o fórum é ótimo. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormagalhaes 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Prefiro manter meu rosto oculto '-' Nome: Oliver Magalhães Junior Data de nascimento: 09/01/1994 Gosta de: Mulher , Mulher , Mulher (8) kkkk' Música *-* Gênero Músical: Eletronica Site favorito: WC Mesmo O que faz na WC: Mecho com design , ou seja , design zone Onde fica na WC: design zone Objetivos: Designer O que gostaria de mudar na web cheats : eu na staff kkkkk' Por enquanto nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Nome:Gean Yago dos Santos Teixeira Data de nascimento:05/07/2000 Gosta de: Deus Gênero Músical: De quase tudo um pouco Site favorito: google e webcheats :P O que faz na WC: Observo bastante... Onde fica na WC: Desing Zone e Grand Chase Zone Objetivos: SE TORNAR UM GRANDE DESIGN E PONTO FINAL! O que gostaria de mudar na web cheats :Deixa do jeito que esta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Aятυя Fєłιρє 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 * Nome:Artur Felipe Data de nascimento:26/07/2000 Gosta de:GunZ E Outros Games,e também futebol. Gênero Músical:Dance, Site favorito:WebCheats O que faz na WC:Fico online,respondo duvidas,posto tutoriais,etc. Onde fica na WC:Em Varias Áreas. Objetivos:Ser staff da webcheats. O que gostaria de mudar na web cheats:número de posts,tipo:bronze member - 500 , silver member - 1000 e assim por diante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Eu ae ! Nome FheY , Nome : Charles Lucas ! Data de nascimento:11/03/2000 Gosta de: Mexe no PC ! Gênero Músical: Funk ' Sertanejo ' Site favorito: WebCheats ' FaceBooK O que faz na WC: Comentando Tópicos, Avaliando-os e Aguentando tópicos que não tem a ver com Nada a nada ! Onde fica na WC: CombatArms Zon3 Objetivos: Conseguir uma Staff, ou chegar á Platinum Member ! O que gostaria de mudar na web cheats : Skin, o de April estava melhor ;]] O ToP do MomentO ;]] Curtiiu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele [2] 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Nome : Raoni Rodrigues B. O. Data de nascimento:09/06/1998 Gosta de: Ler,Mangás,Animes e de ser Otaku U.U Gênero Músical: Rock(lógico), Eletrônica,Rap,Pop Site favorito: WebCheats and FaceBooK O que faz na WC: Posta q chegar na minha meta Onde fica na WC: Qualquer lugar onde tenha diversão Objetivos : Platinum,staff talvez O que gostaria de mudar na web cheats : Politica de Flood :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Nome: Eric Aparecido Santana de Souza Data de nascimento: 16/08/1999 Gosta de: Beatriz Valin. ( minha namorada ) Gênero Músical: Funk Site favorito: Web Cheats O que faz na WC: Ajudo, comento, critico, reporto, etc Onde fica na WC: Grand Chase Zone ~ Sudden Attack ~ Browser Zone Objetivos: Se tornar [E] Pra Browser Zone O que gostaria de mudar na web cheats : Por meu cleytinho de Administrador, leozin de co-admin e tentar tirar o lag '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Nome: Styven de souza carvalho Data de nascimento: 05/03/1998 Gosta de: Mulher .-. Gênero Músical: ROCK Site favorito: Tumblr(meio obvio) O que faz na WC: To atoa então venho aki... Onde fica na WC: Na Grande Chase Zone Objetivos: Aprender a fazer uns set bem legais. O que gostaria de mudar na web cheats : vish, sei não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus_Bianca 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 só os gatu eu pego ,poxa vida em uolll ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlsvictor 4 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Nome: Victor Hugo Sotto Mayor Fernandes Data de nascimento: 03/03/1995 Gosta de: Da minha U-Chan Linda *-* Gênero Músical: Rock em geral, não importa a lingua, tem que ser fods 8D Site favorito: Web Cheats, Pudim.com, Desciclopédia k O que faz na WC: Ajudo pessoas, pego hacks com pessoas, converso com pessoas, faço amizade com pessoas... Etc... Onde fica na WC: Mais na Anime e Mangá Zone... Mas já fui da Point Blank Zone e alguns tópicos na RPG Zone... Ah, e entretenimento xD Objetivos: Conseguir terminar a missão da Amy e Passar no enem e_ê O que gostaria de mudar na web cheats : Mudar a minha plaquinha de Membro para Administrador Master (Melhor que o do HoruS k) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 14 de Abril 2013 Compartilhar Postado 14 de Abril 2013 Axo que com a foto e mais legalz coloquem ae http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados