Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SGT-Carol Olhem.

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava jogando LB7 e talz, quando vi do nada, um rapaz com o nick de MaathAlves.

Lembrei logo desse lixo hack daki da WC.

Até ai tudo bem...

Ae eu morri e talz, quando começo a rodada, eu fiquei parado na base pois estava falando com o clan e derrepente vi esse MaathAlves dropar arma em plena LB7.

E Ainda mais, basicamente "Confessou" que era o SGT-Carol e também Quis jogar a culpa em cima de mim, dizendo que eu dropei a arma.

Tirei uma print:

fvzmah.jpg

Esse lixo, ta usando essa acc, TNC² Com 16k de kill.

Ja vou me pronunciar com a equipe LB7 e WGB A Respeito Dele.

E Espero que quem tenha videos, prints denunciem para fazer esse lixo, tomar ban.

@Off

Reparem na Print que ta geral no ar

o.O

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Um Lixo na vida.

Ele disse que sou da WC.

Se vocês me verem ativo em forum de cheats geralmente é para tutoriais e Off-topic.

Como eu podia dizer que eu era da WC, então ele confesso que é o Lixão vergonhoso da Off-Topic.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Novamente Maath ? Ele Disse Que Ia Parar Ia Criar Conta Nova Combat Arms e WC, Pelo Que Vi Não é Verdade e Continua Usando Hack, Não Acho Certo Oquê Ele Faz e Irei Parar De Defende-lo.

Maath Recadinho: Cumpra Com Oquê Você Diz e Talvez Você Mereça Meu Respeito.

oOAbraçz~

Link para o comentário

oq eu disse?

uma vez hack, hack para sempre '-'

Nem Cara.. No Meu Passado Eu Fui Hack e Fui Hack VIP Aqueles Da Augmented Skills, Matava Geral. Mas Tomei Vergonha Na Cara Criei Outra Conta e Estou Aqui Jogando Sem Hack e Dando Exemplo Para Meus Amigos.. Largar o Hack é Possível.. Basta Se Empenhar.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Poucos buscam a WC pra outra coisa a não ser Cheats e utilitário eu mesmo busquei um OPK pq dava mt lag aqi com uma placa Antígona off-board 8400 gs ai eu tomei vergonha na cara comprei a minha placa atual uma GTS 450 criei outra acc no jogo e larguei de ser -xiter-safado- porem tem ums "PlayBoy" como esse SGT-Carol que nunca vai tomar vergonha na cara e sempre vai continua usando esses lixxo.

Link para o comentário

Ele tem que ser banido para aprender quem sabe assim para de usar Hacker, já vi 3 provas que ele é Hacker.

A proposito foi ele que ofereceu Hacker pro Faber né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.