Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha historia contada por infraçoes...

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom galera eu me surpriendi um poco hoje quando eu levei uma infração graças ao meu grande amigo ~kyo(na verdade um grande fdp emo\ZOA :amor:) eu percebi que eu tinha 8 paginas de infração aqui na webcheats.

Com essa grande surpresa eu resolvi compartilhar com vocês essa grande lista de infrações que tbm conta um poco da minha tragetoria na webcheats des do começo a os dias atuais.

Frist.

Levei uma advertencia pois eu nao sabia como colocar imagem aqui....

Tentava colocar imagem usando o diretorio onde eu salvava a imagem

Ex:c\meus documentos\imagem.jpeg

e la vai minha infração http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/182667-one-hit-funfando-depois-da-att-run-direct-post862089.html#post862089

Depois de um tempo levei outra pois eu estava desesperado por um hacker de Grand Chase (na epoca gc era o jogo dos deuses *-*) e acabei chingando.

lavai http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/184630-radical-1-hit-2-potion-full-exp-hack-sem-bugs-no-mostros-post869503.html#post869503

Com um poco mais de experiencia e aprendendo os comandos de agradecer e outros levei outra infração...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/249758-novo-auto-kill-drop-80-funfando-ate-no-alltar-da-destruicao-e-com-todos-os-chars-post1171958.html#post1171958

Depois de quase 1 ano eu ja mais experiente eu entrei na flash zone apartir deste topico fazendo um pedido de hacker para o game dark orbit e acabei levando infração pois estava em area errada.

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/292023-hacker-para-dark-orbit.html#post1355515

Com um poco mais de experiencia em jogos em flash eu montei meu primeiro tutorial sobre os titles de transformice da epoca porem tbm em area errada e la vai mais uma infração...

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/571197-lista-de-titulos-transfomice.html#post2611336

Com mais experiencia e jogos em flash comesei a frequentar a area... porem eu baixei um arquivo que tinha virus e como eu nao tinha a mentalidade de hoje eu sempre pensava que os virus podia expludir seu pc e tlz intao chinguei muito e mais uma infração...

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/937405-v2-0-ddtank-aimbot-new.html#post3976594

Bom apartir desta ta infração eu ja me considero um membro mais avançado porem acabei me tornando flooder para divulgar um servidor de ragnarok... e levei umas 5 infraçoes por isso e levei meu primeiro banimento de 7 dias...

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1223424-server-iviro-retornando.html#post4993350

Apartir de agora eu so praticamente eu de hoje.....

Fiz este grande topico que hoje é fixo porem ele foi fechado por um mal intendimento do ex-moderador TiiKiiNhooH~*, então abro um topico na area de reclamaçoes e o moderador TiiKiiNhooH~* ve que erro e reabre o topico que é meu primeiro fixo na webcheats.

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-browser-games/1296546-lista-de-games-mmo-e-rpg-sem-downloads.html#post5235407

Então hoje dia 15/03/2012 por um descuido meu acabo flodando em um topico e meu grande colega ~kyo(como citado la em cima um grande fdp....\ZOA:amor:) me reporta pois eu duvidei de ele reportar e ai acaba minha grande lista de infraçoes.....

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-cheats/1535127-hackeadas-contas-ddtank-wind-nao-testei-nenhuma.html#post6018868

Espero que tenhao gostado da minha historia contada apartir de infrações que eu levei neste 3 anos de webcheats e que venha mais paginas asuhausahsuahsaushau

Na boa eu acho que fui um dos unicos membros a levar tanta infração de muitos moderadores diferentes e nunca ser banido permanente... acho que so um ninja aushuashuaa

Nlyv1.png

Para a galera que nao acredita...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já foi na escola?

Ou aprendeu com sua mãe Caligrafia?

Bom eu acho que fiz um topico para descontrair nao uma redação escolar.

E você pq ta chamando minha mãe de burra , você acha que eu nao percebi isso.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Ei , sem discussão pessoal !!!

Bacana o tópico rs , é com os erros que aprendemos xD

Abraços

Foi por sua culpa e do ~kyo que eu fiz este topico

Thanks Bicht *-*

aushuashau

c2ahfMg.png

Link para o comentário

kk, culpa minha?

Que isso agill que isso, rs :)

Só fiz oque é certo, hahaha.

Olha que filho da ..... isso que e amigo aushasuashaushauhsua

Já tem neguin no msn me chamando de Rei das Infrações....OMG

kkkkkkkkkkkk' esse é o emo gustavo está melhorando

espero que não seja mais advertido parabéns pelas suas 8 paginas de infrações....

Ta me chamando de Namb sua Bicht aushaushauhasuahsau

Tbm espero que não tome mais para eu nao ter que continuar atualizando este topico

c2ahfMg.png

Link para o comentário

8 paginas a isso é pouco po[/color][/size]

Quando eu estava no começo da WebCheats eu fui até banido rsrsr[/center][/left]

KKKK mais uma coisa e você ser banido direto aushaushusha outra coisa e você ter 8 paginas de infração e ter levado so um ban de 7 dias uahsuashuashusa

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Eita que é infração.. KK'

Q isso my emo.. viro ninja. ashuhshuahushua'

Mas é com o erros que se aprende.. XD

Eu por exemplo, já levei MUITAS infraçoes.. MUITAS mesmo. u.ú

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eita que é infração.. KK'

Q isso my emo.. viro ninja. ashuhshuahushua'

Mas é com o erros que se aprende.. XD

Eu por exemplo, já levei MUITAS infraçoes.. MUITAS mesmo. u.ú

Sim mais eu continuo com mais infração que voce senpai *-*

Ninquem me supera.

Acho que devo entrar para o Hall da Fama aqui na webcheats.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levou meu Thanks.

Levou pela paciência que tu tem. E mais, leva meus aplausos. Tú é "O CARA"!

Levei 3 infra, 2 por pa falta de atenção dos caras (retiradas).

Imagina alguém furioso...multiplique por 10 e vc vai chegar perto do que eu acabei ficando.

E mais, a última, por flood, foi em consequencia do erro que levou a segunda. Eu estava buscando me defender.

8 páginas??????????????????????????????????

Vei, tu conquistou um fã.

Eu não teria tanta paciência assim. Ou será que tu errou mesmo tudo isto??????

Vou pensar./ |ZOA| rsrsrsrs

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

@mkak

Cara eu errei sim olha a minha data de registro para a data da primeira infração eu era um NAMB total mais fui aprendendo com os erros e me tornei o que eu so hoje.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Nem Levo mais infração.

Mais me Lembro a primeira vez que tomei infração na Design Zone Eu ainda era novato nem sabia como comenta então fui aprendendo ai não tomei mais infração.As vezes que Levo Advertência kk.

Mais as Maiorias das Minhas infrações da Dz São da Anny T.T

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

@mkak

Cara eu errei sim olha a minha data de registro para a data da primeira infração eu era um NAMB total mais fui aprendendo com os erros e me tornei o que eu so hoje.[/color][/size][/center]

Mano,

Não tem nenhuma importancia vc ter errado ou não. Pra mim tua paciência é um exemplo.

Não uero nem vou procurar saber a razão das infra. De fato não importa.

Namb ou não, na época da primeira infra, tu parece ter tido mais paciência no dedinho que eu no corpo inteiro.

Aguentar 8 páginas e não sair batendo a porta nas costas???? Isto sim eu respeito.

Fala Sério!!!!!!!

Continuo teu fã.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs:aplauso:

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Nossa quanta pagina, o máximo que eu tive na minha outra conta foi 7 .-.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

@maruto_500

Na DZ so tenho 2 advertencia foi quando eu comesei na galeria e outra na galeria avançada depois disso nunca mais levei advert.

@-Kimi

Yes feel like a NINJA portanto que na minha asinatura tem meu tema "I'm a ninja..." uahsuahsuashua

@mkak

hm.... intendi agora o que você escreveu , sim no comeso eu tive toda a paciencia do mundo de aprender como usava as feramentas , como postava e outros e mesmo levando advertencia/infrações eu nunca desisti da webcheats , porem em 2010 eu fiquei quase 1 ano sem entrar , pois eu estava estudando para consiguir uma vaga no colegio militar de salvador ai quando passei na prova continuei minha vida na webcheats.

@' Business

auhsuashsua so 7 advertencia isso e poco aushaushushausa

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.