Jvitor12345 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Alguem tem um loguin pra me dar pq aki nao ta dando pra entrar em todos q eu crio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor.126 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delkalibur 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Bom Gente Pelos Comentario o Hack e muito Bom.... Testando Akie! mas ja levo meu tnks! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbg.wmt 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 vlw cara sempre funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas49 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Uma merda toda vez que eu vou me cadastrar da erro que lixo todos de se cadastrar é zuado sempre da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathgom345 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Aew eu considero essse o melhor hacker do GC sinxceramente o topico e sempre bem organizado conteudo funcional parabens aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Hacker funcionando direitinho obg por compartilhar Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex157741 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 po podia por tam bem o plaza gp seria de grande ajuda po temta por plaza gc ai para nois :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri maranhao 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 HAck funcional. mas tem um bug no modo heroico Agora mesmo Eu estava jogando templo da sintonia no HEROICO (para o Thanatos) Ai tem aquelas exencias lah... Ai eu fui pegar um exencia azul Ai congelou foi tudu '-':pensativo: fora isso hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiof32 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Pego aki ' Tudo certin :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck97 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Como sempre conteúdo funcional, muiito obrigado! :D Uma dica, se tiver jeito, coloque o GP Plaza, é muiito útil e aumentaria os usuários do hack... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke636 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Não funcionou , assim que abro gc : HACK DETECT O unico hack qpue funfava comigo ... Aaah nãao T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anita_Leal 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Testado e é... FUNCIONAL!!! Meus parabéns, post organizado, obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 login:testez senha:123 para os preguisosos que nem ao - criam accs para usar coisas pra si mesmo ¬¬. qt ao hack parece ser funcional parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan_lopes13 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 vlw mlk vc e zika memo manolol o pagui funfo mano vc é zika :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reberti 5 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Aqui ta dando falha na conexão com o gameguard ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Aqui ta dando falha na conexão com o gameguard ! Tente desativar seu anti-virus, se não der delete a pasta Game Guard e espere baixar denovo, se a situação for critica, uma restauração no sistema para quando o erro não ocorria também pode vir a ser uma opção. 1º- Vá na pasta do seu disco "ex.: C:/" ; 2º- Entre na pasta "Windows"; 3º- Vá até a pasta "System32" ou se for windows 64 bit "System64"; 4º- Entre na pasta etc que tem dentro do system; 5º- Procure um arquivo chamado "hosts"; 6º- Antes de fazer o próximo passo, copie o seu arquivo para algum lugar "ex.: Desktop" se vc fizer algo errado vc tem o backup; 7º- Clique 2 vezes no "hosts", escolha o aplicativo "Bloco de Notas/WordPad"; 8º- Agora vai aparecer algo como isto:Click this bar to view the original image of 736x600px. 9º- Delete todas as linhas que estão abaixo de "# 38.25.36.10 xacme.com # host cliente x"; 10º- Delete a pasta "GameGuard" da sua pasta "Grand Chase"; 11º- Inicie o seu GC pelo patch normal; 12º- Pronto. Também pode ser uma opção, iniciar pelo main.exe também pode vir a funcionar. Quanto ao hacker, como sempre esperado do ChaosGC ele e simples e de ótima qualidade, 100% Funcional, quanto ao post, como outras pessoas disseram algumas ss dariam mais credibilidade e tals, mas ta bem formatado e de um tamanho legal, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonespiperss 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 vlw conteudo 100% funcional como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusPro1 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 manin ta de parabens rack funcional influencio a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puraweb 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Vlw manim Conteudo Funcional 100% Aprovado ! Recomendo :]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhox1 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 nao sei no de vcs mais aki nao funcionou nem logar nao loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheNai 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Gente P/ Ajudar Usuário :wcheats Senha:wc123456 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao50s 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 haki funcional mais quando se 19:00 horas paro de funfa ): mais leva meus thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkViCToRGI 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Bom para quem tem medo de baixar HACKS, pode baixar esse com segurança... Conteúdo 100% Funcional.... Ótimo HACK Parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvison3 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 melhor hack que eu ja vi funfa namoral so um aviso quando vc tive level 80 a chanse de ser pego usando hack e muito auto meu primo levo ban level 80 pegando 2 parte dos itens do infito então use hack mais com moderação :P ja quem acha que esse hack so reguer loguin pra cria conta usem a minha loguin: deyvison3 senha : 24091998 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados