firedfx 5 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 [Trainer GC] ChaosGCTrainer V22.0 14/03/2012 Modo de Usar 1º Execute o ChaosGCTrainerV22.0.exe 2º Logue no Trainer 3º Execute o Patch do Grand Chase e espere ficar em 100% 4º Aperte Entrar e bom jogo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso: Sempre baixe do link original Windows 7 - Executar como Administrador Creditos: Firefox Agradecimentos a ChaosTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 eae ChaosGCTrainer V22.0 conteúdo funcional, tópico organizado e bem formatado. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlak05 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Man vc num vai coloca imagens SS in game ou do propio hack edita isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerGood 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Funcional Parabéns Otimo Tópico e exelente Conteudo Gostei bastante Recomendado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabbo007 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvcgatinho 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 afff nao funcional o cara fes isso ai soh pra gente criar conta em outro forum. se ta funcional nao consegui entra me passe um conta q der entao -.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipedoc 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Gostei do tópico. ótima postagem e hack presta mesmo .... [/color vlw vei '-' ......] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kall96 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Vou testar direitinho e ja estou editando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 afff nao funcional o cara fes isso ai soh pra gente criar conta em outro forum. se ta funcional nao consegui entra me passe um conta q der entao -.-.[/color][/b] Voce testou direito ? Se nao testou nao venha falar merda aqui. @topic ; O unico Hack que funciona comigo. Obrigado mesmo, conteudo funcional. Recomendo ;D My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 15 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2012 afff nao funcional o cara fes isso ai soh pra gente criar conta em outro forum. se ta funcional nao consegui entra me passe um conta q der entao -.-.[/color][/b] só para avisar, é necessario confirmar o email para o mesmo ter acesso ao trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorigorigo 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 no meu n da pra baixar o hack o q eu faço ( windowns 7 ) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo_d 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Funcional Parabéns Otimo Tópico ! Recomendo ! .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Conteudo Funcional. Muito Bem Continue Assim. Testado e Aprovado. udahsdu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvcgatinho 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 to falando oq aconteceu no meu .quando eutrei deu hack detect... na minha casa foi faiilll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guih 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 :calma: Fire Mals Se Numm Gostar... Mais Ta Ae Galera Log-in: nome0 Senha: 123456 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupeta_gc 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Hack 100% Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guih 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Hack 100% Funcional Hack 100% Funcional !! Sem Vírus Nenhum !! Continue Assim Fire. Obg Levo Meu Thank's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RayHey 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Conteudo Funcional para o topco ficar mais organizado tente botas letras coloridas só para destaque , e augumas imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgts33 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 hack funcional topico bem organizado so falto sprint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baby100 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 aki funcionou que foi uma beleza obrigado por compartilhar!!! ps:ainda não posso dar thanks T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 vc esta esquecendo dos prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 muito bom, obrigado por trazer um ótimo hack pra gente, funfando perfeitamente ! abraço Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 só avisando que se você deixar ligado direto o MP Full tem muita probabilidade de dar Hack Detected (Ative só quando for necessario) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioS.Silva 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 até q fim um hack bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusPro1 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 levou meu thanks funcional vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados