Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Levou ban? não levou? levou porquê?


XxARCANExX
 Compartilhar

E ai?  

  1. 1. E ai?

    • Usei hack em PVP
      0
    • Usei hack em missão
      0
    • Usei hack e não fui banido
      0
    • Não uso hack :D
      0


Posts Recomendados

Bem muita gente aqui reclamando que teve conta banida,e todas foram bloquei permanente e pelo uso de hack.

 

Criei esse tópico (com enquete) para que possam avaliar onde levaram mais ban, em missão ou em pvp.

 

Votem ai, e comentem sobre o fato.

 

Ai a lista de banidos:

 

 

 

-[D]emolidor!

Evinha-Polaris

firecaio

.-Dinho-.

lukiisXD

[**]prysyan[**]

[LORD]-IMORTAL

]SkyRed[

XPrietoXx

PeidaNub

-Alessandro

[uW]Raphael

slasher010

[xD]ApoloNiR!.

iMash.

[sT]AkuMa

cleyton-slipxD

BEBECDC

(Aw)Ben-Hur!

mralcoolismo

iHeineken

Horus268

OrfeusXxXx

((kazoo))

[LB]-Calamity.

-Yuna.

Av3Ph0n1x

HealFire

.-Hachibi-.

[sM]-Leosz.

TitiMaster

l-SF-lHachiko

LipinhoDantas

Sanshou.

MeXXXXGusta

uback

LucasBelisario

#Minato.

Fast-Narok

chelizboy

leandroo2

(-.DaviNiiT.x)

[sS]-Unknown.

guarti

iTzOpeeeeeeeeeN

RoronoaX

[sK].Math.

Tovi22

[GC]MesTreDoCo

Marukin-kun

xMasterBrunoxx

[bDS]AlexSlayer

-Nate.

SraAmmy

[GCBR]ZARAKI

ishidaSK

nyahc

iFleohr

-Bardock.

(Prince)

Cartis

Mr-Doon

elvenheal

-Claws.Dark-

Sapeka.Paulim

-Valmir[sK8]-

VandalloO

leandrinhoooooo

anjo0das0trevas

Matadordeduel

gustavo38

Cl()ud

thiagodoom

Vintraine

Psycolose

isnulpi

iAbobou-Bruou

[Roc]Rhuan

-ShadowIce-

-DragonBlue.

lukinhas125478

Brunass2

lucianogO

Heimall

-[Pain]-Nagato!

TodyMilk

[J].Killer

-Little.

[RN]Hazai

DehLima

-Authority!

ekinha23

BrunoKamide

ViTiiNh0x

Magnata158

[The[]End]

[-DEAN-]

.Ynfinity@

-[NA]-Jeeh.

lima15975354

EndlessLove

[PeDroDaToiC]

@-B-N-E-R

[PHD]-Camilie.

Massila

dodjer

Asgaard.Blade

marcelo65

-Blue.Dragon

Kaaaaa.S

llhelioll

Loky99

Leo-amigo

N-A-T-S-U

Almiscar

GordoADS

-Fw-.Yukito!

flavio166

!-TsuKiomi-!

Soulinds

jnsnil14

XSir.JefXx

jejo23

[L]ight[A]ngel

Andre3100

-Diplomata

chifrudim

bluemagnum

kizame05

yachir0

Rafaell2011

Raullee

[HC]-Mitsu

[EspT]-uLTra.!

-Kiing.

uetok

MestreFD

leosinho1996

IIFrezaII

Blackdragon00

xxDG.TNSxxx

-[R]afae[L]-

bruninhobk

[NK]Rafael.

[MAXSIEL][s.CL]

shadowsonico

PhiLLShadowS

NegaChronicle

mdllopes

Ragaus

[Tks]-Dante

Luis-Yaoi

Moonk.

fire-killl

-X.Treme

Jaquelinesantos

Azure.Flame.God

xXKabutosXxX

Aspros-Gemini

llStrikerll

[EoX]Natsu.

jbred

[KOA]Yusuke.

Higoes

[CK]DarK-SpawN

-.SexMachine.-

E.Y

JyuKenRyu

[R]-Adrenalina

-Sweet.Angel.!

[HC]-iWalker.

-Dominator!

Minato171

JiRaya-

*******Magic

cocobambu

NinJaScorPion

Juniorthegod

Ramon.N

-ChaOsTheDarK-

-iAngel.

fwmatador

[DoE]-Marcos.

.NekoYuki[GC]

flai

DaemonSpadeXX

Feno123

Richardb

DeathJonny

Shuybi

Skydy

Zagoa

VitoreidiyS

LucasZero000

juliodansdanovo

AfkDoChrstian

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso hack , não vou em missão à anos , e tomei ban por uso de hack...

Lug nojenta...

 

Tem um mebro aqui da WC que disse a mesma coisa, não irei citar o nome dele pois quando perguntei ele receiou em responder, emfim.. Vc n pode reclamar lá não? Fico triste por ter cido banido :/ que mals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxARCANExX Por um lado foi bom , consegui me livrar desse vicio que consome meu dinheiro mensalmente , já estava ficando igual droga...

Com o nojo que estou da lvl up , não mandarei ticket nem voltarei a jogar jogos da empresa...

 

:D isso é realmente bom, eu ainda jogo, mas n todo dia, e dou prioridade as coisas mais importantes na minha vida (quase tudo), vo cirar uma opção pra vc votar rssrsrs

@edit, vish nem da pra editar a enquete,... dexa pra la rsrsrs post inteiro deu fail xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parceiro... meu tempo de hack acabou faz tempo...

Realmente perde a Graça do jogo...

A ultima vez que eu utilizei foi Pra pegar a Mari kkkkk'

 

Mas enfim, como dizem, tudo facilitou. Quem usa é porque quer, pois não tem mais necessidade mesmo não.

 

Belo tópico. Tomara que a LUG continue banindo...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei, uso e vou usar até minha conta ser banida, parar de usar por que? me banem hoje amanhã fico mais top que o GM. Brincadeiras a parte, eu não me importo de levar ban, uso hack desde 2009 e nunca tomei ban mas tudo tem sua primeira vez, quando for disvirginado do ban talvez eu crie vergonha e pare logo com esses RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só uso hacker para pegar as classes, consequentemente, upar. Quando eu pego as classes que eu quero, como por exemplo a quarta da Lire e do Lass, eu paro de usar. Fico upando em pvp mesmo. E acho muito bom a LUG estar banindo vários hackers assim. Nem que eu esteja na lista, só demonstra que eles se importam com o Grand Chase e só tende a melhorar. Bom... pelo menos é o que eu espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho que a lug deve fazer é o seguinte, acabar com os hacks que abusam de outras pessoas que nem são hacks, as vezes em PVP, e as vezes em MISSÃO, porque é o seguinte, conheco sim alguns hacks que são gente boa e nem utilizam tais coisas para prejudicar terceiros, eles só usam pra conseguir itens ou equips que são as vezes e considerados quase impossiveis de se conseguir por meios legais, e mais tem hacks que conheci, que ajudam os outros, como pode dizer que deve banir gente assim? é a velha história do robi hood kkkkkkkkkkkk.

 

Vou lhes explicar porque mencionei o robi hood, mas na minha vida só joguei ragnarok e GC atualmente, mas vou falar do GC.... a level up pra mim é uma robalheira do caramba, uma vez um hack mencionou pra mim assim:

 

- Mano sabe por que os hacks existem? por dois motivos, mas uma delas é passivel de punimento e outro não.

 

1) os hacks foram criados porque existem preguiçosos que não querem nada com nada, e querem ser os melhores e se exibirem, o que não ganham nada com isso, então realmente é valido e justo esses bans (o que são passiveis).

 

2) existem aqueles que jogam GC, mas vejo cada cash caro demais, e as fases estão cada vez mais dificeis, claro que pra nós, que nos acostumamos é normal, mas e pra aqueles que não jogam todos os dias? a level up não liga pra isso mano, o que ela quer é ganhar direito na vida real, então põe itens ruins para pessoas que não podem conseguir dinheiro pra isso, então pro cara conseguir, ele usar o hack, o que acho injusto banir, resumindo, cash é dos ricos e dos mais ou menos, hack é dos pobres.

 

pensei nisso meus amigos, e no fundo ele tem razão, os itens que são conseguidos através de GP são extremamente fracos e faz com que a pessoa se desanime, porque é dificil achar os itens bons de fase, tem que ter a pura sorte (em que nem todos tem) de conseguir todos eles.

 

Não vou julgar ninguém nas suas opiniões em relação ao meu post, mas julgar quem tem cash ou não, tbm é vacilo.

 

Vi gente aqui que estar feliz pelo GP, otimo, também sou GP full, e tbm to feliz, eu deixei de ser um hack um tempão, joguei até o começo da season 3 e depois voltei esses tempos, a unica coisa que eu fiz como hack, foi, conseguir os personagens, e as classes só....quando algumas pessoas me via como hack, eu só deixava o HP full, ficavam assim e me perguntava....manolo, porque tu nao usa MP full ou auto kill? eis a resposta: porque é perda de tempo e sem graça, só utilizo (naquela epoca) o auto kill pra conseguir classes e chars, mas ja que consegui, só deixo de morrer, o MP e o resto, na forma legal, por que? ora é chato morrer hauhauhauha, pelo menos completo mas sem perder a onda de querer escapar dos golpes e de se bater muito, e é chato perder a vida uauhauhauah.

 

Enfim, na minha opinião, sou contra os bans dos hacks que são meio que na sua e que não prejudiquem ninguém, e sou a favor de bans de hacks que são exibidos e não interessam se for cash ou não, se forem de burrice e de exibição é ban neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-X.Treme
aqui -.- tomei ban em missao ¬¬ na boa se eu estivesse prejudicando alguem até nem reclamaria, mas como tem muitos hacks em PvP fúdendo o jogo e eles não fazem nada... na boa me descepcionei aqui ... perdi uns 400 reais em cash, se já nao bastasse ter perdido uns 200 no jogo The Duel, já que fecharam o jogo simplesmente... espero sinceramente que a LU!G perca direitos sobre Grand Chase, pois cada dia está ficando mais dificil de aguentar os erros dela, não me arrependo de ter colocado cash nem de ter usado hack, se outros podem e ficam impunes porquê não poderia fazer o mesmo? Fôda-se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.