-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Syrios22 0
ola galera!! nao sei se aki lugar certo de colocar o topico para isso!!mas a parada e que,
eu instalei o bot no meu pc vi muitos topicos sobre o bot,e ai resolvi baixar um bot de um site ae!!!verifiquei se tinha KL (tinha) eu tirei..ele funcionou direitinhu ate chegar dia 08/03/2012 (teve atualizações no serv bro) ae depois que volto o serve tentei conectar o bot!! ai nao conectava dava a msg "time out on map serve" ai vi muitos topicos e consegui de alguma forma fazer voltar ao normal!!consegui rodar mas 7 dias praticamente
ate ontem dia 14/03/2012 outra atualização do serve!!ae quando volto nao consegui mas rodar o bot!!fika dando essa msg direto
"Requesting permission to logon on account server...
The Game Guard Authorization Request
has timed out, please check your poseidon server !!
Disconnecting (200.229.50.3:6900)...disconnected
Timeout on Account Server, reconnecting...
se alguem souber resolver!!por favor me avisa!!se alguem ai tiver um openkore direitinho(sem kl ou arquivos duvidosos) por favor me passa ele por email!!seila!!me ajudem!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados