Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem é tobi? De sua opinião.


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu abro esse bate-papo pra gente poder conversar um pouco sobre....

QUEM È TOBI ? O HOMEM DE MASCARA ? Bom, vou por oque acho

e espero que leiam até o fim, e deem suas opiniões, porque elas contam. q

 

Bom, tobi tem a mesma vontade que Uchiha madara, o plano de ambos são iguais.

Minha conclusão é que tobi é uchiha madara, mesmo madara estando na guerra...

mas porque ?

bom, o uchiha madara assustou e surpreendeu a todos com seus jutsus incríveis

e então eu suspeito que uchiha madara treinou algum jutsu capaz de trocar de corpo

e uchiha madara então estaria dentro do corpo desse Atual TOBI, sim o VERDADEIRO uchiha madara...

e o uchiha madara que foi ressucitado na guerra pelo edo tensei, seria apenas a Vontade do fogo que foi ressucitada, pois o cerebro dele não foi arrancado ou algo do genero, então se fosse ressucitar 1 corpo ali, ele retornaria do jeito que ele seria quando vivo. Então acho que desde o princípio, o uchiha madara criou esse plano, fazer ele mesmo lutar contra os 5 kages com chakra infinito pelo edo tensei, tudo faz parte do plano dele de comandar o mundo todo com o projeto Tsuki , então não é difícil de tornar essa possibilidade MUITO boa....

 

Então resumindo, O Tobi é o verdadeiro Uchiha madara, e o uchiha madara que tá na guerra lutando contra os 5 kages, é apenas um corpo Oco que foi ressucitado com as vontades de uchiha madara.

 

então se tudo isso está acontecendo, poderíamos dizer que o plano do Tobi está funcionando mais do que perfeitamente.... destruindo os 5 kages ele praticamente dominaria as 5 nações... e falta 2 Bijuus pra ele criar a besta de 10 caldas..

 

então eu digo, Tobi é Uchiha madara.

 

Mas espera, mesmo tudo isso se encaixando perfeitamente, eu acho que tobi poderia ser alguma outra pessoa.....

Hashirama SENJU .

 

Hashirama senju é o lider do clã senjus que lutou contra o uchiha madara, ele e uchiha madara praticamente fundaram konoha juntos, e para quem pensa que madara sempre foi do mal está enganado. Uchiha madara fundou a delegacia de konoha, e o clã uchiha ganhou muitos créditos na vila, sendo o clã mais forte de konoha.

 

Mas bom, voltando ao assunto, Hashirama Senju poderia ter pego os sharingans de uchihas mortos, e se o uchiha madara morreu, ele poderia ter pego o DNA do uchiha madara, e ter desenvolvido o sharingan, e ter pego essas habilidades que o Tobi tem, e então ele não finge ser uchiha madara, pois se ele pegou o DNA de uchiha madara, eu creio que o pensamento dele e sua vontade mudou também, então o Tobi seria o hashirama senju com as habilidades do uchiha madara , mas quando o Tobi lutou contra a Konan, ele mencionou que tem as habilidades dos senjus, então esses 2 estão muito ligados, e essa possibilidade não poderia ser descartada, até porque se uchiha madara foi ressucitado na guerra e não foi para nenhum corpo, Tobi não é uchiha madara, e nenhum outro ninja tem essas habilidades que o Tobi tem, pois só alguém muito antigo como o hashirama senju pode saber tanta coisa sobre o uchiha madara, á ponto dele se passar pelo o uchiha madara...

 

Então.....

 

Tobi é Uchiha madara OU Hashirama senju .

 

Tirem suas conclusões e diga se voce concorda ou não.

 

# Esclarecendo porque Tobi não é óbito, e porque não pode ser ele ...

 

bom, óbito teve metade do seu corpo esmagado, e ele quis se sacrificar e deu seu olho para o kakashi, sinal que ele não teria nenhum rancor ou algo assim pra ficar do mal e ter tanto odio e vingança pra ser oque o Tobi é ...

E também, com metade do corpo esmagado, claramente ele não teria sobrevivido e escapado para algum outro lugar... até porque o Obito não desenvolveu mais nada alem do sharingan normal, e hoje em dia o kakashi tem esse mangekyou e só. e se esse olho seria do obito, então o obito teria os mesmos poderes oculares do kakashi, então ele não seria tão forte á ponto de ser oque o Tobi é. E também como ele saberia tanto sobre a vida do clã dele todo e do uchiha madara e do clã senju ?

sim, tudo indica que Tobi NÂO é obito.

 

E o irmão do uchiha madara morreu pelo próprio uchiha madara, pois o madara pegou os 2 olhos do seu irmão pra ter o mangekyou infinito, ou seja, ele viu o irmão morrer sem os 2 olhos, me diga como o irmão dele vai sair por ai cego e ainda ter toda essa vingança por que motivo q ?

 

Tirem suas conclusões....

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.