seravoo 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 E aew galera , finalmente consegui fazer um trabalho que me agrade...axo q dessa vez eu me superei axei q ficou bom , avaliem aew . Sasuke Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Vo Te Lembrar Novamente, O Tamanho da Sign =D Normalmente se Usa 400x160 ou 440x160 ;] Mas Sobre a Sign, O BG Achei que Ficou Meio Vazio Poderia Preenchê-lo Com Brushes, C4d's, e Talz =D Outra Coisa: Faltou Iluminação, Se Tiver Dúvidas de Como Fazê-las, Me Manda Uma Mensagem Por Aqui Que eu te Ensino. Última Observação: A Render Está em Cima da Borda '-' Procure Deixar a Borda Sempre Sendo a Última Layer, Para Não Acontecer Isso. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 28 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Vlw man pelo comentario objetivo , em relaçao a borda eu num dei conta de arruma naum eauheuawhe ^^ , vou querer saber + sobre iluminaçao sim Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoHackMaster 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Ta Boa sim Seravo falta alguns Efeitos e Talz .. Mas Ta boa Pra comesso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Não Gostei Do BG e De Sua Cor, Mas Ficou Legalzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 29 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 achei escura tbm e muito saturada e essa BG num combinou com a render.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 29 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Obrigado pelas opinios diretas , enquanto a BG é um problema q perciste aqui viu =( Nunca acerto na dose ;) abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Conbinou ben a stoke com a render! muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 mto ruin, a ilu naun acompanha a render nein o BG esta mto vazio !! naun gostei ¬¬' Conbinou ben a stoke com a render! muito bom! naun foi usada stock nessa sign ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados