Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Auguen Encina A Criar Hack Combat Arms

pollylove
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,para elaborar um hack não é muito simples,Pois você tem que ter etudos em relação C++~.

Eu recomendo você ir na área de programação, e Dar uma estudada,Garanto que você irá ter mais conhecimentos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sinceramente , acho que hack não basta apenas um vídeo aula por exemplo , acho que o certo seria fazer um curso ou então tentar editar uma base , porém não estou conseguindo editar aqui...Só criando mesmo.

-AbraçZ_

Link para o comentário

• 0

Ter os programas para criar hacks são apenas requisitos, recomendo estudar C++ e Assembly depois de aprender pelo menos o minimo, tente atualizar essa base de hack para CA.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Para criar um hack,Precisa de um Bom desempenho em Programação e Soft,Boa ortografia para Criar Nomes e Codigos do Hack,Programas Especulares ! e muito mais!, Criar HACK NUM É SÓ VER UM TUTORIAL E CRIAR!,tem que ter uma boa mente! e Boa Experiência!.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.