Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me encina como ficar forte no mu season 6?


caiorap
 Compartilhar

Pergunta

tipo os caras tem 1 mr e 1 rr , e eu q tenho 3 mr e 23 rr morri facil os caras escondem segredo de como ficar mais forte ja sou full mas ninguem do jogo me ajuda me deem dicas de como ficar muito mais forte em mu. ahh e set full vende de graça entao de set e arma full nao tem nadas a ver pq os itens deles sao iguais aos meus deve ter um jeito q eles fazem para ficar forte T.T

 

 

 

quem puder me ajudar agradeço a partir de ja ^^:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente verifique se o MU tem a potion SD, se tiver, eles provavelmente usam ela.

Outro método, é eles comprarem itens MAIS fortes no Shop Full, mesmo tendo itens full no NPC.

E uma das coisas que geralmente fazem é pegar buff de outras classes e ficarem imortais.

Qualquer outra dúvida posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmm tipo meu set é de cash esse eu paguei é o melhor set do jogo, e msm assim apanhei de 2 nbs com sets inferiores q o meu T.T entre outros players. e o potion de hp tb devo usar? pq quando eu buffo a minah vida diminue. tipo coloquei potion de HP no botao Q e o de SD no botao W e msm assim apanho =/... --Eduu eu vou ter q colokar todos os pontos da terceira classe? sabe quando vc aperta C e dpois no M sera q é por issu? me deem mais dicas PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

chegue no lv 400 e continue upando (deixa seu char upando 1 hora)

depois aperte A ...vai abrir um menu...

 

voce vai clicando encima de cada desenho (lá vc vai fortalecendo suas magias)

isso é chamado skillthree.

 

dependendo do server...vc fortalece suas magias em 50%

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

cara,recomendo que um SM te bufe,e uma ELF ..... use todas as potions que conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.