Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de todas áreas.

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é simples essa sugestão, que vocês bloqueiem tudo que forem fazer, tópicos com nome escrito "cash grátis" e "cash grátis" no post dentro do tópico.

Simples ninguém ficara floodando isso. Já é chato demais sério.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, porque mesmo os referral possuindo a palavra CASH, muitos outros tópicos também possuem, pois é algo que existe na maioria dos jogos, os quais como GC, CA, PB.Então não vejo necessidade.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Não concordo, porque mesmo os referral possuindo a palavra CASH, muitos outros tópicos também possuem, pois é algo que existe na maioria dos jogos, os quais como GC, CA, PB.Então não vejo necessidade.

No caso estou falando "Cash Grátis", essa palavra..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

' Business

No sistema se não me engano não tem como bloquear frases , apenas palavras , então no caso a palavra Cash também ficaria bloqueada !!

Abraços

Ok, então obrigado porém foi boa minha intenção.

algum mod pode fechar tópico.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se bloqueassem "Cash Grátis", como ficaria os comentários e tópicos dos membros que possuíssem por exemplo assim:

"A LUG bem que podia ser gentil e fazer pelo menos um dia de Cash Grátis né? aueashuahushsuaehua"

ou

"[TUTORIAL] Cash Grátis pelo Celular !!"

E como o Bruno já disse, se bloquear o "Cash Grátis", onde tiver "Cash" seria bloqueado também.

Link para o comentário

Já foi explicado, fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.