Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como Tira o Virus Do PCheats Chaos BGC

Posts Recomendados

Bom Galera.Estou aqui para mostra a voçes como tira o virus do PCheats Chaos BGC.Vamos ae que interessa:bocejo:

1°Vá até o Gerenciador de Tarefas (atalho.Ctrl+Alt+Delete),após isso procure uns arquivos com o nome estranhos exemplo:hpwuschd2.É finalize-o

2° Va até DiscoLocalC/Windows e procure uns arquivos com o mesmo nome do processo que voçes finalizaram e execluam apos esvazie a lixeira.

OBS:O arquivo hpwuschd2 é so um exemplo o virus muda de nomes toda vez que voçe inicia o PCheats Chaos BGC entao sempre que for inicia o PCheats Chaos BGC Faça o mesmo Precesso:yes:

By:iRennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol e só arrumar + trabalho uso o Pcheats a 2 anos e minha conta ou meu computador nunca ficou em risco de nada

e o vírus do pcheats ate o próprio antivírus diz "Malware-no-gen" ou seja só detecta pq e uma modificação no jogo

então não ha nesse-cidade de fazer todo esse processo toda fez q for entrar no jogo afinal so faz esse processo quem

e paranoico com virus, parei de baixar hack a pouco tempo pra aprender a jogar decentemente

parei de ver graça em nascer e o monstro ja esta morto ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.